Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Eng_JulioCabralqt ao ser humilde o amigo vai desculpar, não tenho de o ser , suei muito e muito me custou

    Está no seu direito.
    Como eu ou qualquer um dos seus clientes está no direito de não concordar.
  2.  # 2

    conforme dizem - as opiniões são como as baginas que quiser da-la , e aproveita
  3.  # 3

    Colocado por: Eng_JulioCabralconforme dizem - as opiniões são como as baginas que quiser da-la , e aproveita

    Verdade!
    Mas uma coisa é dá-la e alguém a aceitar de bom grado.
    Outra coisa bem diferente é impingi-la e até apelidar de rabeta quem não a quiser aproveitar.
    Concordam com este comentário: marize
  4.  # 4

    e nem sequer fui eu que o disse....


    olhe amigo vou-lhe explicar economia...

    poderia comecar pela teoria de marlow . eu trabalho porque gosto e isso cobria as necessidades basicas
    com o passar dos anos e muitas horas de trabalho subi mais um degrau e pssaei alem de cobrir as necessidades basicas a ter um poucoxinho de conforto
    mais tarde reparei e desenvolvi uma teoria - como empresario qualificado - desenvolvi uma teoria que eu estava aqui para ser reexercido por anos de esforco e nao para trabalhar na situação de santa casa da mesericordia - e isso acaretou mais um bocado de investimento

    ao subir dois ou tres patamares na piramide de marlow - comecei a perceber o mundo que nos rodeia de forma diferente do antigamente.

    reparando assim que sim devemos salvaguardar o colectivo mas não a custa do individuo

    e esse individuo - começou a ter dificuldades e contas para pagar - porque os tais clientes que querem o flutuante o pladur e o cole e veda - nao pagam ou pagam mal

    entao comecei com outra teoria - a de ao invés qualificar fornecedores e quantificar clientes - comecei a qualificar clientes e a quantificar fornecedores

    se quiser compreender na totalidade ou perceber melhor - são apenas 16 anos de servente a encarregado - e seriam 20 anos de estudo se nunca tivesse reprovado

    podera fazer o mesmo e daqui a 20 anos eu pago-çje o jantar para vc me disser o que conclui-o
  5.  # 5

    Colocado por: Eng_JulioCabralse quiser compreender na totalidade ou perceber melhor - são apenas 16 anos de servente a encarregado - e seriam 20 anos de estudo se nunca tivesse reprovado


    Caro engenheiro
    Atão vamos lá medir pi linhas
    Quase 40 anos enquanto profissional em várias vertentes do setor da construção
    1 licenciatura
    1 mestrado em área diferente da licenciatura
    3 pós graduações em áreas distintas
    Membro efetivo e de plenos direitos da AATAE
  6.  # 6

    nada improssionante meu caro....

    na licenciatura eu ja vinha do bacharelato
    o mestrado so serve para complicar

    ate se tira pos graduações que em cada modulo tem-se créditos de uma cadeira semestral senão anual - módulos de 4 horas - que duram 3 meses porque sao a sexta e sábado porque senão eram 15 dias

    ja para não falar que eu iniciei no ensino regular vertente tecnológica e escolhi o meu percurso com 16 anos , facto pelo qual estou arrependido , pois poderia estar a sombra da bananeira, e estou aqui a falar csg
  7.  # 7

    Colocado por: Eng_JulioCabralnada improssionante meu caro....

    Exatamente igual aos seus passaportes
    Para quem não percebeu, o engenheiro é:
    _ Licenciado em engenharia industrial e da qualidade
    _ Está inscrito na licenciatura de engenharia mecânica
    _ Possui um CAP de formador. Certificação que se pode obter através de um RVCC-FORM
    _ Aguarda validação da sua inscrição na AATAE porque possui um CET ou um DET
  8.  # 8

    e a viga??
    :)
    Concordam com este comentário: sousa80, MoleiroSLB, sisu, NBA, marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zé Meirinho, FOrtiga
  9.  # 9

    Colocado por: fernandoFerreirae a viga??
    :)

    Isso interessa para alguma coisa?
    Agora estamos a medir pili nhas
    Concordam com este comentário: marize
  10.  # 10

    vou deixar aqui tambem a minha posta:

    nos desenhos tem o nome do gabinete que fez o projeto de estruturas.

    é ligar pra eles, expor a situação, e pedir um parecer por escrito.

    e se possível um termo de responsabilidade
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FOrtiga
  11.  # 11

    Caro engenheiro
    Apenas mais um pequeno pormaior
    Conheço pessoalmente alguns dos floristas que por aqui se digam dispensar algum do seu tempo a tentar ajudar e elucidar os menos afortunados.
    Outros há, que não conhecendo pessoalmente já tive a honra de poder ter trabalhado com eles.
    Acredite que a grande maioria possuem muito mais passaportes que o engenheiro
    Se for para medir pili nhas, olhe que há por aqui muita jiboia.
    Concordam com este comentário: cm, marize
  12.  # 12

    Colocado por: zedasilva
    Exatamente igual aos seus passaportes
    Para quem não percebeu, o engenheiro é:
    _ Licenciado em engenharia industrial e da qualidade
    _ Está inscrito na licenciatura de engenharia mecânica
    _ Possui um CAP de formador. Certificação que se pode obter através de um RVCC-FORM
    _ Aguarda validação da sua inscrição na AATAE porque possui um CET ou um DET



    pelo menos nao tenho o papa a pagar-me o curso, mas olha foi so porque eu o quis assim....

    eu tinha 16 aninhos fui a uma escola com curso tenologicos de referencia e inscrevi-me para tirar um curso tecnologico - como a vida nao +e para quem quer mas para quem pode - fui trabalhar aos 16 anos e qualquer coisa - depois andava a mancar no ensino, mas conheceu uma menina e essa menina apresentou-me a cegonha - e eu cresci mais um bocadinho e imigrei (mais do que uma vez) pela primeira vez com 19 aninhos e quando o papa voltou - foi estudar a noite para agradecer a cegonha - la concluio o ensino e entrou no mundo da ciencia - la andou e estudou muito - mas depois houve uma menina la nos serviços centrais que se lembrou de fazer uma coisa que se chama bolonha (que mais parece uma vergona) e o papa muito triste porque ka tava a concluir com boas notas e em tempo muito razoavel - pediu transferencia - o director era muito agradavel - la no ano de doissssss millllllllle noveeeeeee acabou a sua licenciatura - que ingressou pela via ensino como todo o bom estudante fez o estagiogiusinho e ficou muito orgulhoso - pois nesse ano ate no natal teve de trabalhar peço desculpa, corrigo , estagiar - no entanto recebia muito mal e resolveu voltar a imigrar - depois de muitos contratos de obra e sem poder assinar - resolvei certificar o seu percurso profissional - e la o fez - o dito rvcc - sempre a trabalhar - tentou andar em civil - tentou electro - e ainda mecanica - apesar de ja ter entrado na ordem - resolveu tirar um cet - para ser cada vez mais escravo- desculpem -corrijo - competente - tirou tambem o CCP - quando lhe foi possivel por 90 euros e nao por 400 euros que era o que antiho certificado de seu nome CAP - custava - no entanto insatisfeito - esta a tirar o mestrado em mecanica - energia - e olha mais impressionante que isso ou como o meu caro amigo acha de uma tal incompetencia (hehe o meu pai e que nao tinha cunhas) foi servente - foi oficial e foi encarregado - e ja agora é o dono da empresa e TASSE a ****
  13.  # 13

    Colocado por: Eng_JulioCabralpelo menos nao tenho o papa a pagar-me o curso, mas olha foi so porque eu o quis assim....

    Então considere-se um afortunado pois nem todos podem dizer o mesmo.
    Todos os passaportes que possuo também me saíram do lombo.
    Licenciei-me com 40 anos e obtive o grau de mestre com 58
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  14.  # 14

    conclusão pah

    9 ano +12 ano + nivel 4 +nivel 5 + mais um bacharelato roubado quer dizer por concluir + licenciatura + frequencia do mestrado

    resultado

    DGEG + ATAE + OET + OE + DGERT

    e ainda the MOther fucker CEO ou melhor o encarregado desta ****


    tas a ver que o unico sitio onde sucesso vem antes de trabalho e no dicionário

    nao te esquecas tambem dos 16 anos com descontos pelo menos ca na tugolandia
  15.  # 15

    Colocado por: Eng_JulioCabrale imigrei



    Colocado por: Eng_JulioCabralconcluio



    Colocado por: Eng_JulioCabralestagiogiusinho



    Colocado por: Eng_JulioCabralcorrigo



    Já agora, podia começar a aprender a escrever ...
    Concordam com este comentário: fpacardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro, tgferreira
  16.  # 16

    Tenho que dar razão ao Eng_JulioCabral. Só porque tem uma conta recente vimos por ai fora a tirar satisfações ao "pacóvio"!!
    É preciso ter noção às vezes. Nem está aqui em causa as competências académicas. Toda e qualquer pessoa tem direito a dar uma opinião seja ela fundamentada em conhecimento por mera experiência pessoal ou por formação.. Até tem o direito de dizer uma barbaridade que não corresponda à verdade. Se alguém não concordar só tem de contrapor com argumentos válidos. Já para não falar que como em tudo na vida e na construção não é diferente e muitas vezes é repetido aqui: para um problema não existe uma única solução ou forma de fazer!
    Dito isto seja bem-vindo Eng_JulioCabral. Espero que os seus contributos ajudem utilizadores do fórum.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, sisu, sousa80
  17.  # 17

    Às vezes tenho pena deste fórum apenas ter “concordar”, “agradecer” e “citar”….voto num “rir”!
    Concordam com este comentário: primavera, Quilleute, Ruikode, OliveiroS/N, tgferreira, marize
  18.  # 18

    Colocado por: Eng_JulioCabralconclusão

    Ó engenheiro
    Não tens mais formação que qualquer um que por aqui anda
    A grande maioria também a fez já a trabalhar
    A grande maioria tb é CÉUS de empresas de sucesso
    Felizmente a grande maioria não precisa de andar para aí a abanar a jiboia
    Concordam com este comentário: marize
  19.  # 19

    Colocado por: zedasilva
    Então considere-se um afortunado pois nem todos podem dizer o mesmo.
    Todos os passaportes que possuo também me saíram do lombo.
    Licenciei-me com 40 anos e obtive o grau de mestre com 58



    parabens....

    mas a minha opinião continua a mesma.


    e sabe uma coisa....eu quero e ir jogar a bola, ao berlinde e que esses chulos todos se **** a grande , porque a vida é uma sala de aula gingatesca
  20.  # 20

    Bom dia, ao user novo aconselho que passe primeiro aqui, leia e reflita, daqui a uma semana terá uma nova oportunidade de participar.
    Concordam com este comentário: marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpacardoso, desofiapedro, tgferreira, lmcaet, pedrodmsousa
 
0.0276 seg. NEW