Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá! Comprei um Irobot roomba i7, na worten há cerca de 2 meses....Estava toda feliz com a compra, apesar de nunca ter conseguido fazer o emparelhamento e ter contactado o horrível atendimento ao cliente, onde me mandaram instruções por email que eu tive de responder se era preciso mais uma (tenho duas) licenciatura para decifrar tudo aquilo.....Agora estou tremendamente desiludida com o robot porque a roda que tem os 3 braços com escova que vai buscar o lixo e empurrar para a "boca" do aspirador não está a funcionar....Aconteceu isto com mais alguém? Conselhos sobre o que fazer? Obrig.
  2.  # 2

    Colocado por: MariacorreiaConselhos sobre o que fazer?

    Simples, as garantias existem exatamente para isso. Entregue na worten com a respetiva documentação de compra.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, mafgod
  3.  # 3

    Fiz isso há 2 anos, mas na box da Auchan. Aquilo foi para Barcelona, repararam e até agora tudo bem. Estive 3 ou 4 semanas sem o aspirador
  4.  # 4

    Bom dia , Maria,

    Já me aconteceu o mesmo.
    Através do callcenter , mandaram desaparafusar a escova e limpar . Estava cheio de cabelos por baixo. Fiz isso e funciona na perfeição.
    Concordam com este comentário: mafgod
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mariacorreia
  5.  # 5

    Atenção que os aspiradores robot necessitam a nossa manutencao (aka limpeza de partes) numa base mensal...
    Quem nao tiver pachorra para isso que não se meta nesta área e compre um aspirador vertical convencional....
  6.  # 6

    Colocado por: Mariacorreiaonde me mandaram instruções por email que eu tive de responder se era preciso mais uma (tenho duas) licenciatura para decifrar tudo aquilo.....

    Lolol. concerteza que não são licenciaturas em áreas das vertentes técnicas/ engenharias...
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradas
    Lolol. concerteza que não são licenciaturas em áreas das vertentes técnicas/ engenharias...


    Seja no que for.... Um produto colocado no mercado para o grande público deve ser acessível pelo grande público.
  8.  # 8

    Eu não tenho qualquer tipo de licenciatura e desmonto e monto o meu I6 quase de olhos fechados
    Estes robôs têm de ter uma limpeza mensal, caso contrário é só anomalias.
    O meu irobot i6 funciona que nem um relógio suíço, tem é de ter a sua manutenção
 
0.0115 seg. NEW