Colocado por: srmaFD, aconselha que a ordem deve ser esta? 1º Arquitecto; 2º Advogado; 3º Engenheiro?
Colocado por: Fernando GabrielColocado por: srmaFD, aconselha que a ordem deve ser esta? 1º Arquitecto; 2º Advogado; 3º Engenheiro?
sim essa ou dependendo da situação mais ou menos complicada em termos de registos, vizinhos e história do terreno/casa, pode ser só 1 arquitecto 2 engenheiro
ou claro simultaneamente
Colocado por: srmaColocado por: Fernando GabrielColocado por: srmaFD, aconselha que a ordem deve ser esta? 1º Arquitecto; 2º Advogado; 3º Engenheiro?
sim essa ou dependendo da situação mais ou menos complicada em termos de registos, vizinhos e história do terreno/casa, pode ser só 1 arquitecto 2 engenheiro
ou claro simultaneamente
Dois engenheiros??? Cheira-me a discussão infindavel sobre metodos construtivos :-)
Colocado por: Fernando Gabriel
Dois engenheiros??? Cheira-me a discussão infindavel sobre metodos construtivos :-)
hehe não é 2º segundo :) não coloquei a bolinha :)
Colocado por: srmaFD, aconselha que a ordem deve ser esta? 1º Arquitecto; 2º Advogado; 3º Engenheiro?
Colocado por: FDColocado por: srmaFD, aconselha que a ordem deve ser esta? 1º Arquitecto; 2º Advogado; 3º Engenheiro?
Eu? Porque o Luis me agradeceu? Já nem me lembro do que é que fiz para ele me agradecer... (movi/criei esta discussão?)
:D
Mas, respondendo: Fórum da Casa, Advogado, Arquitecto & Engenheiro. :P