Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,
    Gostava de algum conselho de alguém que tenha passado pela mesma situação. O meu vizinho fez obras ilegais e instalou o telhado na minha parede. Até consigo ver as vigas de cimento do meu lado. Já tentei falar com a engenheira responsável que diz não falar comigo por não ser seu cliente. Já falei com o arquiteto que diz que tenho de falar com a sua cliente. As obras continuam e ninguém resolve a situação que venho a pedir. Hoje voltei a marcar uma reunião com os responsáveis e ninguém apareceu. Será melhor ir a câmara municipal e apresentar uma queixa? Tentei resolver tudo sem ir por esses caminhos, mas estão a ignorar tudo o que venho a pedir. As paredes são de tijolo de burro sem pilares e estão todas cheias de fissuras por causa do telhado do vizinho. São um perigo para a minha filha que brinca no quintal. Não a posso mandar a baixo porque o telhado da vizinha vai também a baixo. Vou ter de pedir um levantamento topográfico e gastar Uma fortuna porque ninguém sabe o que está a fazer. Até pilares estao a preparar para instalar na minha parede. O que posso fazer?
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: MG2019Será melhor ir a câmara municipal e apresentar uma queixa?

    Já deveria te-lo feito. e também uma reportagem fotográfica. do antes, do durante e do depois.
    Aponte as datas dos factos... os contactos efectuados.
    Pode igualmente apresentar queixa nas autoridades policiais.

    Telefone para a Fiscalização municipal. Ou policia municipal, se houver no município.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  3.  # 3

    No limite uma queixa junto da act, diga que caiu um pedaço de madeira de cofragem e que por pouco não apanhava a sua filha
  4.  # 4

    Até tenho a documentação toda de 1941 quando foi tudo herdado. Mas do que vale tentar resolver as coisas a bem. Está tudo a extorquir dinheiro a uma senhora que nao foi aconselhada por alguém sério.
  5.  # 5

    Isso já não é um caso seu de agosto 2021?
 
0.0116 seg. NEW