Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ora dado que a nossa cadela de estufa não se dá com nenhuma coleira que tenhamos testado no passado (foram várias as marcas e fez sempre alergia), o que recomendam para patudos felizes e com acesso constante a bosque?

    Quando morávamos em outra casa, dava-lhe umas pastilhas compradas no veterinário (não me recordo a marca) que pareciam um mini queijo castanho.
    Eram caras mas funcionais para aquela realidade, (não repeliam a carraça nem a pulga, mas matava-as depois de morderem o animal), mas estou tentada a experimentar algo mais adequado à realidade.


    De momento a miss Daisy tem acesso a bosque, pinhal e prado todo o dia, mas dorme numa área comum familiar, pelo que gostaria de encontrar algo adequado à realidade actual.

    Alguma sugestão?
  2.  # 2

    Os meus levam uma vacina anual (anti parasitas e afins) e de 3 em 3 meses dou-lhes Bravecto (a tal pastilha mini queijo castanho). Com os meus têm funcionado bem, zero problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  3.  # 3

    Para além da pastilha com aparência de mini queijo castanho ( bravecto), que se dá de 3 em três meses, deverá colocar mensalmente uma pipeta com o mesmo fim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  4.  # 4

    Muito grata pela disponibilidade em responderem!
    Vou manter o Bravecto e decidir pela pipeta mensal ou vacina anual 🩷
 
0.0096 seg. NEW