Colocado por: DR1982Nao da para ter termostatos no armário do coletor portenho as caixas para os termostatos em cada divisão da casa, para controlo dos circuitos que climatizam a divisão. procuro é um termostato funcional e bonito.
Exemplo? Ja que mal se mexe neles?
Colocado por: mafs4960Ando à procura de termostatos para PRH.se tiver sensor de temperatura já faz parte, mas depois tem de colocar algum atuador/relé nas válvulas para as ligar e desligar conforme a programação que quiser dá temperatura.
Sei que os termostatos é uma coisa que mexemos 2x por ano, mas tudo que me têm proposto é pouco estético ou arcaico.
Sabem se aparelhos como o Sonoff NSPanel podem fazer a função pretendida?
Obrigado
Colocado por: DR1982Nao da para ter termostatos no armário do coletor por
Exemplo? Ja que mal se mexe neles?
Colocado por: Bragas V
MAs o termostato não é onde está o sensor da temperatura? Vai colocar dentro do armário??
Colocado por: mafs4960tudo que me têm proposto é pouco estético ou arcaico
Colocado por: RUIOLIPRH quente e frio?
Colocado por: rjmpiresAcha pouco estético isto?por acaso não é feio de todo.
Colocado por: tiagodiafse tiver sensor de temperatura já faz parte, mas depois tem de colocar algum atuador/relé nas válvulas para as ligar e desligar conforme a programação que quiser dá temperatura.
A não ser que use Home Assistant, node red ou algo semelhante acho que depois vai ter défice de automação nas regras da ewelink(sonoff).
Colocado por: mafs4960por acaso não é feio de todo.a marca não disponibiliza nenhum modelo de termostatos? Também andei na luta na pesquisa mas acabei por optar pelos da marca. Sao simples e para a função não precisam de ter imensa tecnologia
sabe dizer por que valores andam?
Colocado por: mafs4960por acaso não é feio de todo.
sabe dizer por que valores andam?
Colocado por: antonio1972boa tarde
o que pensam do termostato uponor T 27?
sabem de empresas para diagnostico conserto de problemas de piso radiante hidráulico no grande Porto.
tem piso radiante hidraulico com 25 anos wirsbo , algumas divisoes nao aquecem.
obrigado
Colocado por: RUIOLIAqui em casa tenho destes, ficou assim para ter a aparelhagem toda igual.desligam a luz passado um tempo certo?
São simples e funcionam bem.