Colocado por: BrunoMoreira_1993Poderei estar a recomendar o maior lixo do mundo
Colocado por: VarejoteKits desses da NICE na amazon, custam mais de 500€.
Como não quero shelly's, tenho os automatismos portão de correr e garagem integrados no sistema de videoporteiro ELVOX VIMAR K40517.E.
Colocado por: djouze
O shelly é só uma forma de controlo adicional (que eu também tinha no sommer que durou mais de 20 anos). O kit vem com dois comandos que abrem o portão por radio frequência.
Colocado por: AJGtambém tinha no sommer que durou mais de 20 anos). O kit vem com dois comandos que abrem o portão por radio frequência.
Colocado por: AJGUm bem haja a todos
Estou a pensar em instalar um automatismo para portão de batente de duas folhas para a minha moradia
Do que vi, em foruns, marcas como: CAME; BFT ou Roger tendem a posicionar-se um pouco acima da Proteco, Motorline.
Solicitei alguns orçamentos tendo já recebido três.
- Valor = 775,00€ + IVA - KIT Batente JAG 600.
- Valor = 680,00€ + IVA - 1 kit batente eletromecânico marca Erreka modelo Ares 230 V
- Valor = 900,00€ + IVA - Kit ROGER R 21, moto redutor com corrente contínua 24 V controlado por microprocessador, ajuste automático do automatismo e fins de curso. Inclui pirilampo, receptor, células fotoeléctricas e 2 emissores. Este último anuncia-se como um dispositivo que não carece de manutenção...
À exceção da última proposta as marcas nem nunca ouvi falar. Que me podem esclarecer sobre os valores propostos e as marcas que aqui indico?
Muito agradecido pelo vosso feedback e pela ajuda que me possam dispensar.
António Gil
Colocado por: AJGBom dia a todos.
A moradia é no Algueirão-Sintra. O portão, por folha, tem aproximadamente 1,30 de largura X 1,80 de altura.
Aparentemente não há maneira de me ser apresentado um orçamento do serviço e material aceitável...
Colocado por: djouze
Já somos dois. Também o montei eu e também lhe liguei um shelly. Só não meti as fotocélulas.
Até ver, tem funcionado sem problemas.
Colocado por: SusiOs do Leroy não servem?
https://www.leroymerlin.pt/produtos/eletricidade-e-smart-home/motorizacao-de-portas-e-janelas-e-intercomunicacao/mecanismos-portoes/kit-portas-batentes-avidsen-styrka-310-ip44-240w-120-150kg-85473943.html?src=clk