Boa noite, tenho um terreno que nao tem ramal de agua pelo que se tem de fazer uma extencao do ramal da rua mais proxima, procuro empresas que realizem este tipo de serviços e tratem de toda a parte burocratica. Podem por favor ajudar? Desde já o meu obrigado
pois por isso mesmo as tais burocracias esse terreno tem casa ou e so agricultura acho que para agricultura nao fazem fornecimento de agua (acho nao tenho certeza) digo esto porque na minha zona em 2020 tive de fazer uma ligação ai uns 85 m e foi a companhia das aguas que trataram da situação mas se tivesse sido uma temporada mais tarde ouvi dizer que já nao faziam por ser agrícola
Já tenho a casa a ser construída, e como disse de facto o Smas e a camara nao tratam deste assunto. A camara em tempos autorizou a urbanização do terreno quando nao o devia ter feito pois nao tem agua nem telecomunicações (cunhas). Agora preciso mesmo de alguma empresa que faça este tipo de trabalho pois preciso de agua na obra.
pergunte nos serviços de agua pode ser que lhe deem a indicação de um empreiteiro e o saneamento nao passa la perto também convém ver isso eu montei uma séptica de 6 em 6 messes 150 paus