Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos.

    Pretendo impermeabilizar esta empena pois deixa entrar humidade para a parte de dentro da garagem.

    O empreiteiro sugeriu a colocação de tela asfáltica. Acham que é a melhor solução?

    Ocorreu-me que a aplicação daquelas chapas onduladas também pudesse ser uma opção, mas ainda não discuti isso com ele.

    Obrigada.
      IMG_9385.jpeg
  2.  # 2

    .
  3.  # 3

    Colocado por: Marta MarquesBom dia a todos.

    Pretendo impermeabilizar esta empena pois deixa entrar humidade para a parte de dentro da garagem.

    O empreiteiro sugeriu a colocação de tela asfáltica. Acham que é a melhor solução?

    Ocorreu-me que a aplicação daquelas chapas onduladas também pudesse ser uma opção, mas ainda não discuti isso com ele.

    Obrigada.
      IMG_9385.jpeg
    tudo menos isso .. nunca na vida .
  4.  # 4

    Colocado por: rafaelisidorotudo menos isso .. nunca na vida .


    A tela ou a chapa? 😅
  5.  # 5

    Colocado por: Marta Marques

    A tela ou a chapa? 😅
    a tela ... A chapa não conheço o sistema mas telas asfálticas é de fugir .
  6.  # 6

    Colocado por: rafaelisidoroa tela ... A chapa não conheço o sistema mas telas asfálticas é de fugir .


    Obrigada pela sua opinião.

    A bem dizer, até fui eu que sugeri esta solução ao empreiteiro, porque foi o que outros empreiteiros que cá tinham estado antes mencionavam. Mas está então na altura de explorar outras opções.
  7.  # 7

    Mais alguém pode dar a sua opinião, por favor?
  8.  # 8

    Colocado por: Marta MarquesMais alguém pode dar a sua opinião, por favor?

    Depois de uma boa lavagem. É dar o tratamento necessário e aplicar tinta de qualidade.
    Concordam com este comentário: pauloagsantos
  9.  # 9

    Colocado por: nielskyDepois de uma boa lavagem. É dar o tratamento necessário e aplicar tinta de qualidade.


    tb não vejo necessidade em gastar dinheiro em telas ou chapas, o que essa empena precisa é de uma boa pintura.
  10.  # 10

    Exato como foi dito antes, é lavar, reparar e pintura, tinta acrilica por exemplo repele a agua.
  11.  # 11

    Obrigada a todos.
  12.  # 12

    Lavagem, raspagem, reparação de fissuras, pode dar uma resina acrílica, e uma boa tinta tipo cin novaqua hd, ou uma Robbialac plastron...
 
0.0171 seg. NEW