Colocado por: DR1982Com 100k tentava algo deste género:
https://youtu.be/hFJpSlFcu94?si=oChdWyNP0enL3BUu
Mas em versão low cost claro está.
Colocado por: antonylemosnem uma nem outra. neste momento 100k não dá para muita coisa.
mas respondendo à pergunta, o método tradicional de construção é o mais barato pela simples razão de haver mais materiais e mao de obra disponível. o resto ainda é tudo muito novo.
quanto à construção modular.. nao sei ao certo ao que se refer pois chamam de modular a tudo que nao é tradicional. para mim modular é algo como construção em CLT ou paineis SIPS.
Colocado por: antonylemosnem uma nem outra. neste momento 100k não dá para muita coisa.
mas respondendo à pergunta, o método tradicional de construção é o mais barato pela simples razão de haver mais materiais e mao de obra disponível. o resto ainda é tudo muito novo.
quanto à construção modular.. nao sei ao certo ao que se refer pois chamam de modular a tudo que nao é tradicional. para mim modular é algo como construção em CLT ou paineis SIPS.
Colocado por: Terrea com cavePergunto isso pq já compramos o terreno com projeto de uma moradia cave+ piso 0 e piso 1,e pretendemos somente cave+ piso 0 . Ou devemos fazer um novo projecto e apresentar pra ser aprovado?
Colocado por: Terrea com cave
Gostei. Obrigada pela dica
Colocado por: AnibalventuraCom esse pé direito, nem sei como se consegue alvará de utilização.
Colocado por: Terrea com cave
Gostei. Obrigada pela dica