Colocado por: HFSFNão é bem pena do carro, é mais pena de mim.
Sair de casa e apanhar uma molha a sério foi o meu cenário hoje 3x. (Não tenho o portão da rua funcional)
Cá para o norte não chove só por festas ainda 😄
Colocado por: N Miguel OliveiraNão precisa duma garagem por causa disso.
Dependendo de como fôr desenhada a entrada... pode entrar no carro sem se molhar.
Colocado por: N Miguel OliveiraE convenhamos que só se molha se andar sem guarda chuva...
Colocado por: HFSFCerto mas comparando o custo de alguns alpendres que vejo à minha garagem não sei se a poupança é assim tão grande que não compense.
Colocado por: HFSFEstá convidado a vir cá tomar um copo e ver como funciona o vento cá também. Já há muitos anos que não uso guarda-chuva 😀
Colocado por: N Miguel OliveiraÉ tudo uma questão de prioridades e de carteira.
Colocado por: dmanteigasJá vi essa promessa tanta vez que só quando estiver efetiva no terreno acredito
Colocado por: AMG1A sensação que eu tenho e que o PSD, não acredita que os efeitos positivos dessa medida (mais casas) superem os negativos (diminuição da receita
Colocado por: dmanteigasOra aí esta o busílis da questão.
Esta medida representa uma perda de receita de muitos milhões, numa medida que sabemos que ia ser sempre fortemente atacada pela esquerda.
Colocado por: dmanteigasA medida pode ter muito impacto, mas tem de ser bem desenhada e implementada. Essa é a grande dificuldade.
E sim a opinião da esquerda importa porque nesta questão já sabemos que vão andar com capas de jornal atrás de capas de jornal a dizer que é para "ajudar os ricos"