Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: HFSFNão é bem pena do carro, é mais pena de mim.
    Sair de casa e apanhar uma molha a sério foi o meu cenário hoje 3x. (Não tenho o portão da rua funcional)

Cá para o norte não chove só por festas ainda 😄

Não precisa duma garagem por causa disso.
    Dependendo de como fôr desenhada a entrada... pode entrar no carro sem se molhar.

E convenhamos que só se molha se andar sem guarda chuva...

Quando sai de casa de carro para ir à farmácia ou comprar o pão, provavelmente molhar-se-á na mesma.
    • HFSF
    • 19 janeiro 2025

# 302

Colocado por: N Miguel OliveiraNão precisa duma garagem por causa disso.
    Dependendo de como fôr desenhada a entrada... pode entrar no carro sem se molhar.

Certo mas comparando o custo de alguns alpendres que vejo à minha garagem não sei se a poupança é assim tão grande que não compense.

Colocado por: N Miguel OliveiraE convenhamos que só se molha se andar sem guarda chuva...

Está convidado a vir cá tomar um copo e ver como funciona o vento cá também. Já há muitos anos que não uso guarda-chuva 😀
  2.  # 303

.
  3.  # 304

Colocado por: HFSFCerto mas comparando o custo de alguns alpendres que vejo à minha garagem não sei se a poupança é assim tão grande que não compense.

É uma questão de design.

Colocado por: HFSFEstá convidado a vir cá tomar um copo e ver como funciona o vento cá também. Já há muitos anos que não uso guarda-chuva 😀

Idem. O vento vem tendencialmente de um lado.

O ponto, é que é perfeitamente possível desenhar uma casa sem garagem, nem telheiros... e proteger o conductor e/ou passageiros num dia mais agreste.

Mas pronto, se você é alguém que não guarda-chuva há uns anos... tampouco deverá ter inconvenientes de molhar-lhe uns segundos ao sair do carro para entrar em casa ou no alpendre.

É tudo uma questão de prioridades e de carteira.
    • HFSF
    • 20 janeiro 2025

# 305

Colocado por: N Miguel OliveiraÉ tudo uma questão de prioridades e de carteira.

Isso sem duvida, como quase tudo numa casa.

0.0496 seg. NEW