Colocado por: carvalhonque valores estimados é que devo juntar?
Colocado por: carvalhonBoa tarde.
Estou a estudar o plano financeiro para construção de uma moradia, e embora possa não fazer muito sentido, estou a fazer as contas a assumir cerca de 1500€/M2.
Ou seja, cerca de 220m de construção em 2 pisos, deve andar na casa dos 330k.
Como também vou ter garagem subterrânea e um terraço, que valores estimados é que devo juntar? Alguém me consegue dar uma estimativa desses valores?
Obg
Colocado por: carvalhonPor acaso pensava que estes valores já eram com IVA... Isto realmente fazer uma moradia está a custar barbaridades. Nem percebo como há pessoas a meterem-se nisso.
Colocado por: carvalhonPor acaso pensava que estes valores já eram com IVA... Isto realmente fazer uma moradia está a custar barbaridades. Nem percebo como há pessoas a meterem-se nisso.
Colocado por: NewinLisbon"Construi uma casa na zona de ABC, com 230m2 e custou 275k no ano passado"
"Um amigo do trabalho esta a construir uma casa em XYZ, com 314m2 e o orcamento esta em 410k euros"
Colocado por: PalhavaMas depois há um lucro de 70% a 200% que vai para o empreiteiro depois das despesas.
Colocado por: R10A verdade é que comprar uma casa não fica mais barato. Traz é mennos dor de cabeça…
Colocado por: lots_jokerQual é a margem de lucro na construção para o empreiteiro?
Colocado por: antonylemos3000€
Colocado por: PalhavaPois e já desde 2024 que há testemunhos sobre essa realidade.a maioria desses preços será por opção
Colocado por: PalhavaMas depois há um lucro de 70% a 200% que vai para o empreiteiro depois das despesas.
Colocado por: PalhavaHoje os apartamentos novos à venda