Colocado por: antonylemos3000€
Colocado por: BrunoMoreira_1993Acabou de perder um potencial cliente. Lembro-me de quando comecei a construir andava aí um tópico seu casa no porto até 100.000. Eu só imaginava a se este gaijo faz por 100.000 eu faço na boa por 120.000. Enganei.me por 55.000, coisa pouca.
Colocado por: NTORION
Isso era do Nunogouveia
Colocado por: BrunoMoreira_1993Em 2023 abaixo dos 1100€ m/2 acho difícil. Em 2024 a tendencia deverá ser aumentar, não pelos materiais, mas pela mão de obra que cada vez é mais difícil de arranjar.
Colocado por: Tonyp
Esse valor é sobre área útil ou área bruto?
Com iva ou sem iva?
Colocado por: zedasilva
Se os DO só estivessem obrigados a pagar a área útil, quem é que iria suportar os custos da área restante?
Colocado por: kapoingMas a área bruta tipo palas coberturas e etc devem ter um preço por M2 diferente da área útil, penso eu.
Colocado por: kapoingassim como a área de uma cozinha fica mais cara que a de um quarto, ouna do do quarto mais cara do que a garagem…
Mas a área bruta tipo palas coberturas e etc devem ter um preço por M2 diferente da área útil, penso eu.
Colocado por: TonypAlguém que sabe em que preço fica o m2 com matérias da gama média? Para construção nova
Colocado por: BrunoMoreira_1993eu nao sou construtor.. de qq das formas mandei um bitaite tão válido como se tivesse dito 500€
Acabou de perder um potencial cliente.
Colocado por: pauloagsantos
para 2024, mais do que foi em 2023, que por sua vez já foi superior do que em 2022
estas coisas apenas aumentam.
Colocado por: Tonypé so fazer um projecto com isso em mente.
Os matérias baixaram amigo. Tenho até 1400€/m2 de budget, espero conseguir
Colocado por: Tonyp
Os matérias baixaram amigo. Tenho até 1400€/m2 de budget, espero conseguir