Colocado por: lcross
Afinal como tem de estar a mangueira, eu sei que o ideal seria uma calha ao longo do edifício mas acho isso quase impossível de acontecer pois no condomínio não arranjam uma lâmpada
Não quero estar a prejudicar ninguém mas também não tenho €€ para refazer a instalação que está feita, que ao ser feita por técnico autorizado não acho que esteja mal feita.
Qual a solução usada nestes casos?
Colocado por: zedasilvaÉ comum na instalação de AC ninguém se preocupar com a drenagem dos condensados.
Este é um pormaior da maior importância e que deve ser acautelado na fase de consecao.
Não dá para ligar isso aos tubos de queda das pluviais?
Colocado por: lcrossAfinal como tem de estar a mangueira,
Colocado por: zedasilvaÉ comum na instalação de AC ninguém se preocupar com a drenagem dos condensados.
Este é um pormaior da maior importância e que deve ser acautelado na fase de consecao.
Não dá para ligar isso aos tubos de queda das pluviais?
Colocado por: LLiliana
Muito boa noite. Colocar o dreno dos condensados do split para o desvão sanitário é uma boa prática?
Muito obrigada
Colocado por: zedasilva
É!
Vai introduzir água no desvao, água essa que vai ser absorvida pelas fundações e originar humidades ascendentes.
Daqui a meia dúzia de anos a LLiliana contrata me para elaborar um diagnóstico de patologias e eu agradeço porque afinal também preciso de ganhar dinheiro
Colocado por: LLilianaComo é que eu inspeciono o desvão?
Colocado por: LLilianaForam colocados estes tubos amarelos na caixa de ar, penso que ajude na de circulação de ar.
Colocado por: zedasilvaNão servem para rigorosamente nada.
Colocado por: zedasilvacompra uma câmera endoscópica e tenta através desses tubos e furos que tem para o desvão.
Colocado por: SrR