Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ok, então:

    Massamá os prédios mais recentes são ok e a zona é boa'ish.
    Alfornelos a zona é boa, tem metro por perto, mas as casas são uma treta a nivel de qualidade de construção.

    Damaia de cima creio ser um Alfornelos mas pior, tirando o Neudel??
    O mesmo para outras zonas da Amadora?

    Barcarena e Tercena ficarei atento porque estão pertos o suficiente da estação de Barcarena.

    Há zonas do outro lado de Lisboa que valham a pena ver? Odivelas? Eu sei que não tenho dinheiro para as partes boas de lá, mas Odivelas também tem metro por perto. Há alguma zona a evitar?


    Eu tenho procurado no Maps por prédios com o telhado preto e regra geral evito ficar ao pé desses prédios, que regra geral são habitação social
    • argo
    • 29 novembro 2023

     # 2

    Tendo somente em conta a localização para quem está a trabalhar em casa e precisa de ir a Carnaxide, a localização que aconselho é entre a Rebelva e Caxias.
    "Location, location, location."
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kiian
  2.  # 3

    Colocado por: argoTendo somente em conta a localização para quem está a trabalhar em casa e precisa de ir a Carnaxide, a localização que aconselho é entre a Rebelva e Caxias.
    "Location, location, location."
    Estas pessoas agradeceram este comentário:kiian

    Ok, estive a dar uma vista de olhos. Rebelva não há € para. Teria que ser ali em Oeiras e São Julião da Barra - Paço de Arcos - Caxias de acordo com os filtros do Idealista
  3.  # 4

    Mais alguma recomendação? Alguém que viva na zona da Venteira ou noutra zona da Amadora? Há alguma zona de onde fugir?
  4.  # 5

    Kiian, desculpe uma pergunta pessoal, mas tem familia ou amigos a residir na área metropolitana de Lisboa?
    se tem o que é que eles lhe dizem sobre as respetivas zonas ou o que aconselham?
  5.  # 6

    Colocado por: marco1Kiian, desculpe uma pergunta pessoal, mas tem familia ou amigos a residir na área metropolitana de Lisboa?
    se tem o que é que eles lhe dizem sobre as respetivas zonas ou o que aconselham?


    Olá. Não levo a mal. Não. A minha senhora todos os colegas moram em Carnaxide, em zonas onde um T2 custa 400k ou mais. Os meus colegas ou moram com os pais ou moram em Lisboa centro, ou fora do país. Em relação a familiares, grande parte faleceram.
  6.  # 7

    Se eu estivesse na sua situação, com tantos Airbnb que há por todos os lados, era ir 3 ou 4 noites para os potenciais sítios e ver como seria as idas para o trabalho, compras, ambiente, dar umas voltas. Tentar falar com as pessoas, ir aos cafés, supermercados, minimercados, farmácias e fazer perguntas..
    Se não conhece os locais, nem tem amigos ou familiares eu faria isso... Vai perder uns €€ mas mais vale agora perder 100€ ou 200€ do que depois comprar uma casa e fazer um mau negócio
 
0.0128 seg. NEW