Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Tenho uma casa antiga cuja fachada não posso alterar em termos estruturais.
    De qualquer das formas o que queria era um profissional que me desse um orçamento para tentar dar uma lufada de ar fresco nas poucas coisas que posso mudar, de forma a ficar mais bonita e moderna.

    Alguém interessado em ajudar-me? Se me puderem dar orçamento agradecia.
  2.  # 2

    isso é em tras os montes?
  3.  # 3

    Colocado por: marco1isso é em tras os montes?
    Situa-se em nogueira da regedoura, concelho sta maria da feira, aveiro.
  4.  # 4

    é um bom desafio, é pena ser longe para mim.
  5.  # 5

    Colocado por: TatianafrSitua-se em nogueira da regedoura, concelho sta maria da feira, aveiro.


    Mas quer ajuda aqui no fórum ou contacto de alguém? Posso dar um da Feira...
  6.  # 6

    Colocado por: powerPTalguém
    Sim, pode dar-me algum contacto?
    Eu queria um projeto para depois quando puder avança com obras exteriores, ter isso preparado para mostrar aos trolhas..
  7.  # 7

    Colocado por: marco1é um bom desafio, é pena ser longe para mim.


    Entendo. Mas através de fotografias da fachada não consegue fazer ? Desculpe a ignorância da questão..
  8.  # 8

    mas fazer o quê Tatiana, o projeto?
    esta intervenção possivelmente terá que ser licenciada, mas mesmo que não fosse é sempre preciso fazer um bom levantamento inloco para aferir quer o aspeto dimensional quer as condições existentes em várias vertentes, portanto um diagnostico por forma a gerar um critério e estratégia de intervenção.
    Quanto muito meta por aqui fotos pois vários participantes podem sempre dar boas dicas e informações.
 
0.0126 seg. NEW