Colocado por: maradona10uma empresa de construção e obras publicas em são joão da pesqueira (distrito de viseu)
fazemos construções com o sistema nudura.
o sistema nudura tem uma condutabilidade térmica u=0,27 e o sistema tradicional tem u=0,54.
ao construir com o sistema nudura, está a fazer uma construção ecológica e com uns valores térmicos e acústicos excelente.
contactos: telm.:932486542 ou email:[email protected].
caro amigo fabio fernandes eu estou a pensar iniciar a construção da minha casa com o sistema icf, consegues me informar do preço do bloco ou do m2, ou ate mesmo uma tabela de preços do material, é que o meu empreiteiro gostou do sistema e quer começar a trabalhar com o mesmo mas queria saber como ter acesso a esse material. sou da zona de Coimbra...Abraço agradecia por uma resposta mais previa possível. o meu mail é [email protected]
Colocado por: ExCiSeIsso parece-me tanto, com a casinha mais fraquinha dos irmãos 3 porquinhos! Com um "abanico" de vento.. e lá vai ela, não?
Colocado por: alvVivam!
Zedasilva, exige-se um comentário!
Quanto ao sistema, suponho que é mais um dos muitos que marcam pela diferença. À parte da resistência estrutural, que não discuto sem cálculos, tem o melhor dos dois mundos em termos de isolamento térmico: Um exterior e um interior. Só não sei como descalçam a bota dos defensores da inércia térmica, mas bem vindo ao clube dos que usam sistemas construtivos com baixas inercias. Só não sei se se trata de uma assunção propositada se de um acaso inusitado.
"Fassam" parte.
Colocado por: PicaretaQualquer trapezista teria dificuldades em circular nestes andaimes...
Colocado por: PicaretaQualquer trapezista teria dificuldades em circular nestes andaimes...
Colocado por: ?
não não vai....é mais segura do que pensa!!
Colocado por: Fábio Fernandes
os trapezistas que conhece devem ser muito fraqueinhos, nos que não somos andamos de cima deles e ninguem caiu, so é necessario resguardos a 1m de altura, ali tem 1,5m também não é tanta altura a mais......
Colocado por: ExCiSeque depois dum tornado têm que as ir buscar a outro estado..
Colocado por: ExCiSe
A mim faz-me lembrar aquelas "fortes" casas que são construídas nos USA, que depois dum tornado têm que as ir buscar a outro estado..
Colocado por: ExCiSe
É o suficiente para o zedasilva lhe embargar a obra :)
Colocado por: Picareta
...num estado miserável :)
Colocado por: TOMBoas,
"o m2 do sistema nudura com escoramento, ferro e betão ronda os 110€"
Para que espessura de betão ?
Com ou sem iva?
De certeza que se a sua casa for submetida a um tornado ou mesmo a um sismo, teria danos muito superiores a uma casa com o sistema nudura... ;)
Colocado por: ExCiSeFiz esta afirmação com as mesmas bases que você fez as suas afirmações. Também não estou muito interessado em saber em que tipo de estruturas vive, apenas defendo um sistema de construção que conheço ao contrário de você que parece não conhecer, nem ter noção do que tenho explicado. Não são casinhas de brincar, são casinhas com uma estrutura (todas as paredes em betão) e um bom isolamento térmico (13,5 cm). Se há alguém incomodado não sou eu, como se pode ver nos comentários. Pode continuar a opinar que cá estarei para citar, eu até achei piada aos seus comentários ;)
Fez essa afirmação com que bases? Não me conhece de lado nenhum, muito menos sabe onde moro, ou em que tipo de estruturas vivo! Fique lá com as suas casinhas de brincar, que eu já não opino mais, visto que fica assim tão incomodado..
sabe o que é uma estrutura de betão? e qual a sua resistência?