Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Se tivesse lido bem o post 38, tinha reparado que se tratava de uma piada, e se quer vender o seu produto não pode vir para aqui com essa má disposição.

Quanto à resistência do betão, sou licenciado em Engª Civil, se precisar de alguns conselhos disponha.

Conselhos de teoria? Tenho muitos, e há muito quem os dê, o problema é mesmo na prática SR ENGENHEIRO....!! Parte das teorias ficam pelo caminho... Conhece o sistema nudura SR ENGENHEIRO? Já o viu a funcionar?
  2.  # 42

e na zona de Lisboa, conhece alguém que faça esse tipo de construção???
  3.  # 43

Colocado por: Fábio Fernandessabe o que é uma estrutura de betão? e qual a sua resistência?
    Perfeitamente.
    E vi uma parede com o dobro da espessura de betão e o quádruplo de ferro que se desmoronou por causa de uma pancadinha que levou mesmo a meio.

Uma parede como a de lá do fundo, com uns 15metros de comprimento e sem travamento, não tem grande resistência a esforços perpendiculares (exemplo: sismo).
  4.  # 44

Parece-me idêntico ao Sistema Sismo, sistema que também irei construir:

https://forumdacasa.com/discussion/10386/2/construcao-sismo-e-engiaco-vs-construcao-comum/#Item_11
  5.  # 45

Colocado por: Fábio FernandesConselhos de teoria? Tenho muitos, e há muito quem os dê, o problema é mesmo na prática SR ENGENHEIRO....!! Parte das teorias ficam pelo caminho... Conhece o sistema nudura SR ENGENHEIRO? Já o viu a funcionar?

Este tópico pode ser um bom sítio para trocar ideias, e apresentar factos. Explique-os e terá seguidores atentos...
    mantenha esta postura e o tópico morre assim como a sua oportunidade e explicar o seu sistema!
  6.  # 46

É verdade que agora já não tenho volta a dar-lhe...
    mas engana-se interesse tenho sempre! Gosto de aprender sei lá... coisas parvas que me dão!
  7.  # 47

o proprio nome já diz que nadura.
  8.  # 48

Colocado por: paulo raminhoso proprio nome já diz que nadura.

muito bom!!! :)
  9.  # 49

Colocado por: sergyio

muito bom!!! :)

Fico com a ideia que se alguem aparece com algo diferente , é logo " corrido" mesmo sem saberem do que se trata...
    Por vezes nao sao as pessoas que apresentam algo novo, que entram a matar , mas sim algumas que por cá andam...
    para que nao haja duvidas, nada tenho a ver com o user em questao...
    Citei o sergyio, mas foi sem intencao , nao queria citar ninguem..
  10.  # 50

Fico com a ideia que se alguem aparece com algo diferente , é logo " corrido" mesmo sem saberem do que se trata...

Também já vi acontecer, mas não acho que seja este o caso. Também acho que muitas vezes quem aqui aparece a dar a conhecer um produto tem a tendência para o sobrevalorizar ou, no mínimo, para depreciar os outros produtos - e o Fábio Fernandes fez exactamente isso:

De certeza que se a sua casa for submetida a um tornado ou mesmo a um sismo, teria danos muito superiores a uma casa com o sistema nudura.

Esta frase é infeliz a todos os títulos:

- não é verdadeira.
    - mostra uma grande ignorância por parte de quem a profere.

Ainda por cima vem com esta:

Conselhos de teoria? Tenho muitos, e há muito quem os dê, o problema é mesmo na prática SR ENGENHEIRO....!! Parte das teorias ficam pelo caminho... Conhece o sistema nudura SR ENGENHEIRO?

Esquece-se (ou nem sequer sabe) que sem a teoria não havia sistema Nudura que, estruturalmente falando, é exactamente uma estrutura em betão armado como o são as outras.
    Concordam com este comentário: nbastos
  11.  # 51

eu nã

Colocado por: nbastos
    Por vezes nao sao as pessoas que apresentam algo novo, que entram a matar , mas sim algumas que por cá andam...
    para que nao haja duvidas, nada tenho a ver com o user em questao...
    Citei o sergyio, mas foi sem intencao , nao queria citar ninguem..

não se preocupe... a carapuça não me serviu!!! :)

eu até sou muito apologista das novidades e afins... mas temos q ser sinceros... a analogia ao nome ficou muito boa... "na....dura"!!!
  12.  # 52

É lamentavel criticarem me por defender um produto que conheço, e sei que funciona porque trabalho com ele...
    Porque nao criticam quem o critica o sistema sem o conhecer?
    ja agora Sr. " j cardoso", todas as teorias são validas? quantas ja viu a contrariar outras?
    eu quando falei nas teorias, apenas me referia a algumas, nao a todas.....
  13.  # 53

Eu não o critico por defender um produto, critico as afirmações que faz nessa defesa. Experimente salientar as vantagens desse produto em lugar de denegrir os outros produtos. Passa mais informação, sempre útil, e evita afirmações tão incorrectas como desnecessárias.
    Concordam com este comentário: riscas
  14.  # 54

Bom dia,
    Preciso de um empreiteiro que trabalhe com este sistema de construção na zona centro. Estou a atrasar imenso o começo da obra porque não consigo um empreiteiro na minha zona e os que consegui mais longe não estão interessados em se deslocar. A moradia situa-se entre Pombal e Figueira da Foz. Ajuda por favor... [email protected]

Obrigada

0.0220 seg. NEW