Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas!!

Sugeriram-me utilizar o sistema Nudura num edifício e estou sem saber que fazer...e gostaria de saber a vossa opinião :)

Podem ver neste link http://www.bss-portugal.com/

O promotor quer colocar, para além desse sistema, pladur no interior...
  2.  # 2

Será bom a nivel termico??
    • eu
    • 16 fevereiro 2010

# 3

Colocado por: AlexandraCostaSerá bom a nivel termico??

Parece ser excelente, pois é uma espécie de ETICS integrado!

Tenho é dúvidas se será economicamente mais favorável que a construção tradicional...
  3.  # 4

E custos???
  4.  # 5

Fica mais caro sim...mas o promotor quer investir na qualidade...esse sistema, com paredes em betão e pladur no interior parece-me optimo...mas como é um produto pouco usado vim pedir a vossa opinião :)
    • eu
    • 16 fevereiro 2010

# 6

Colocado por: AlexandraCostaFica mais caro sim...mas o promotor quer investir na qualidade.

Bem me parecia... nesse caso, não há vantagem nenhuma sobre uma parede tradicional com capotto.
  5.  # 7

Colocado por: euBem me parecia... nesse caso, não há vantagem nenhuma sobre uma parede tradicional com capotto.

Como assim?? Acha que não há vantagens na colocação do sistema??
    • eu
    • 17 fevereiro 2010

# 8

Colocado por: AlexandraCostaComo assim?? Acha que não há vantagens na colocação do sistema??

Se é mais caro que uma parede tradicional com capotto, qual será então a vantagem deste sistema?
  6.  # 9

Por exemplo rápida execução...já que serve de cofragem perdida
  7.  # 10

Gostava da saber o preço do bloco nudura ou o m2, se possível uma tabela de preços?
  8.  # 11

Boa noite.

Gostaria de saber, se possível, mais informações sobre este produto, pois na minha pesquisa no google não deu em quase nada.

Obrigado
  9.  # 12

Existe uma empresa em Portugal, que faz uma coisa parecida. Utiliza o sistema SOLISTERM, que utiliza o principio do sistema Nudura.
    Quem lê as brochuras deste sistema, fica encantado pois é tudo mais , na rapidez de execução ( moradia com 120m2 eigida em 2 dias), na economia de custos reduzidos de construção e manutenção, na eficácia energética fica com A+, no conforto térmico e acústico.

Agora só quem construir com este sistema é que na realidade pode comparar com outros sistemas, em todos os factores que sejam realmente importantes.

Ases
  10.  # 13

Boa tarde.

E alguém sabe os valores m2?
  11.  # 14

E já agora qual o nome da empresa que comercializa o SOLISTERM?

Obrigado
  12.  # 15

ja agora alguem me sabe dizer se há algum empreiteiro que trabalhe com este sistema de construção na zona de Guimarães

obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fábio Fernandes
  13.  # 16

Boa noite.

Colocado por: José CastroE já agora qual o nome da empresa que comercializa o SOLISTERM?

Obrigado
  14.  # 17

Colocado por: José CastroBoa noite.

15.  # 18

O grupo Somafre é que comercializa o sistema Solisterm.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Castro
  16.  # 19

existe uma empresa de construção e obras publicas em são joão da pesqueira (distrito de viseu)
    fazemos construções com o sistema nudura.
    o sistema nudura tem uma condutabilidade térmica u=0,27 e o sistema tradicional tem u=0,54.
    ao construir com o sistema nudura, está a fazer uma construção ecológica e com uns valores térmicos e acústicos excelente.
    [pub]contactos: telm.:932486542 ou email:[email protected][/pub]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Castro
      DSC00241 (Small).JPG
  17.  # 20

uma empresa de construção e obras publicas em são joão da pesqueira (distrito de viseu)
    fazemos construções com o sistema nudura.
    o sistema nudura tem uma condutabilidade térmica u=0,27 e o sistema tradicional tem u=0,54.
    ao construir com o sistema nudura, está a fazer uma construção ecológica e com uns valores térmicos e acústicos excelente.

caro amigo fabio fernandes eu estou a pensar iniciar a construção da minha casa com o sistema icf, consegues me informar do preço do bloco ou do m2, ou ate mesmo uma tabela de preços do material, é que o meu empreiteiro gostou do sistema e quer começar a trabalhar com o mesmo mas queria saber como ter acesso a esse material. sou da zona de Coimbra...Abraço agradecia por uma resposta mais previa possível. o meu mail é [email protected]

0.0186 seg. NEW