Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,
    Estou a montar a minha cozinha, queria opiniões relativamente ao suporte para não deixar a bancada completamente suspensa na parte das maquinas, de momennto tenho dois suportes de ferro presos á parede em "L", o meu objetivo é meter os paineis laterais como nos restantes armarios, mas penso que não seja o suficiente. por baixo da bancada irá levar a maquina de lavar a roupa e louça e na lateral um painel de acabamento.
      IMG20231116141446.jpg
  2.  # 2

    Tem que meter um painel vertical entre maquinas e depois um de remate na lateral à vista.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, nvale
  3.  # 3

    Os paineis tem 1.8cm, não será melhor usar uma placa de madeira um pouco mais grossa e usar apenas os painéis para acabamento estético?
  4.  # 4

    bolas deixaram-lhe fazer essas tomadas assim tão proximo do lava loiça? nem se percebe bem onde vai ligar o termoacumulador.
    em principio o painel lateral no mesmo material da bancada devia ser suficiente para suportar isso.
  5.  # 5

    Dois pés em tubo quadrado na lateral aparafusados à bancada por baixo com o painel a forrar por fora. A meio, caso venha a colocar muito peso, um pé metálico ao centro com uma barra metálica em cima em todo o comprimento da bancada (parede a fora)
  6.  # 6

    O termoacumulador vai ligar à ligação que está mesmo junto a ele (pelo menos parecem ali uns fios)
    .
  7.  # 7

    Se tiver cota para encaixar as maquinas por baixo eu ponderava colocar uma aba com uns 10cm, à cor do mobiliário, por baixo do tampo faceado em conjunto com as gavetas, dá uma reforço ao tampo. Parece-me ser um vão muito grande para o tampo só apoiar nas extremidades.
    Algo deste género, e se pretende evitar um suporte ao meio. Atrás terá de assegurar um suporte junto à parede, sendo que neste caso é mais fácil.
      coz.png
 
0.0121 seg. NEW