Colocado por: zedasilvae sera que os descontos compensam o custa de fazer tudo como manda a lei, tenho as minhas dúvidas.
E porque não (depois de terem a situação da legalização regularizada) avançarem para um projeto idêntico?
Se a coisa for bem feita, ainda arranjam uns belos descontos em materiais á custa da publicidade.
O pessoal que por aqui anda há mais tempo certamente que se lembra dos exemplo da M_House e da Casa dos Catitos
Colocado por: DR1982e sera que os descontos compensam o custa de fazer tudo como manda a lei
Colocado por: zedasilvaem todos, nos vinte e três, alvarás, cuidados com segurança da obra e por ai fora
Como manda a lei em que aspeto?
Colocado por: DR1982em todos, nos vinte e três, alvarás, cuidados com segurança da obra e por ai fora
Colocado por: zedasilva🤣🤣🤣
Nã!
Não há nada que supere um bom defumadoiro com alecrim e arruda.
Quanto às roçadoras do vizinho, pode-se é organizar um ritual de sacrifício e aproveitamos as brasas do defumadoiro
Colocado por: Vítor Magalhães
@marize, sem dúvida que as vistas e a propriedade são de meter inveja e com muito potencial. 👌
Colocado por: zedasilva
Geodreno
Garantam que o mesmo tem pendente acentuada em toda a sua extensão e não fica com zonas de depressão.
Façam um "chouriço de brita e geotêxtil a envolve-lo
Colocado por: DR1982
e sera que os descontos compensam o custa de fazer tudo como manda a lei, tenho as minhas dúvidas.
Colocado por: marizenão se bebe aguardente por estes lados
Colocado por: marizeVamos ter uma Ajudada entre o Natal e a Passagem de ano, pode vir sempre testar as Bistinhas ao vivo!
Colocado por: marizeEntão mas já lá temos o tubo de drenagem amarelo :/
Colocado por: Vítor MagalhãesSe me fosse mais perto pode ter a certeza que ajudava com todo o gosto.
Colocado por: Vítor Magalhãestiro um prazer enorme em sujar as mãos com terra
Desculpas.
Eu também sou assim ...
... muito mentiroso.
Colocado por: Vítor MagalhãesAcredite que quando vou passar um fim de semana à aldeia tenho sempre que arranjar que fazer.
Colocado por: zedasilvalógico que não, mas uma partilha pode estar a expor-se mais ao risco. Só isso
Mas acha que existem obras imaculadas?
Colocado por: DR1982mas uma partilha pode estar a expor-se mais ao risco.
lógico que não, mas uma partilha pode estar a expor-se mais ao risco. Só isso
Colocado por: zedasilvacerto, mesmo tudo o que permita identificar o local da obra é por-se a jeito.
Verdade, por isso é que alertei logo no início que haverá certamente pormenores que não devem ser partilhados.
E tem bem.
O que sugiro é que façam algo idêntico a isto
certo, mesmo tudo o que permita identificar o local da obra é por-se a jeito