Colocado por: marizeComo é que encontro exemplos de marcas da manta plástica que ali têm?
Colocado por: marizeEm breve estará solucionado e poderemos partilhar à vontade 🙌
Colocado por: DR1982Será ? Olhe que a solução é mais complicada do que parece
Colocado por: DR1982
Será ? Olhe que a solução é mais complicada do que parece (projetos, licenças, empresas com alvarás, coordenação de segurança, andaimes certificados, e mais uma data de coisas…
O meu aviso é apenas sentido de não vir a ter surpresas desagradáveis
Colocado por: marizeEm relação ao principal objectivo desta discussão, tenho algures nos comentários acima, um pedido de sugestão do tipo de isolamento a aplicar dentro do gesso cartonado.
Colocado por: zedasilvaÓ DR não assuste as pessoas.o meu objetivo nao é esse.
Colocado por: DR1982Simplesmente nao é com duas tretas que se está sossegadinho da vida na hora de ver uma inspeção a entrar pela pbra dentro
Colocado por: marizeainda não está finalizado, mas está mais funcional
Simplesmente nao é com duas tretas que se está sossegadinho da vida na hora de ver uma inspeção a entrar pela pbra dentro, e você sabe melhor que eu disso
Colocado por: marco1o DR pensa que está no centro de Lisboa :)Que tem uma coisa a ver com a outra? Estando na net mais probabilidades ha de haver uma queixa ou algo semelhante. Simples
Colocado por: zedasilva
Aquelas duas pedras do fundo não deveriam ter sido cortadas.
Dá um ar artificial à coisa
Aquelas duas pedras do fundo não deveriam ter sido cortadas.
Dá um ar artificial à coisa
Colocado por: zedasilvacerto certo, isso custao meia dúzia de minis e uns tremoços… ok ok
Claro que não, para isso é que os DO se devem assessorar de técnicos competentes.
Um técnico competente não é aquele que diz ao DO para não se preocupar com nada, mas sim aquele que lhe explica onde pode haver problemas, e se os houver quais as soluções para os resolver ou minimizar.
Colocado por: Vítor MagalhãesA de cima é fácil, basta virar ao contrário, a de baixo já é pior.
Colocado por: marizeCom sorte à saída ainda lhes peço boleia para o minimercado, porque o nosso carro nem sempre consegue percorrer o caminho rural.é esse o espírito :) tudo a correr bem.
Que tem uma coisa a ver com a outra? Estando na net mais probabilidades ha de haver uma queixa ou algo semelhante. Simples
Colocado por: marizeA que assinalei a amarelo é que não gostei mesmo nada que tivessem cortad
Pelo menos picar ali o topo para lhe dar um acabamento mais rustico
Também pode assumir e ter ali uma ombreira num material mais contemporâneo se isso fizer sentido nas soluções para as restantes intervenções