Colocado por: Vítor MagalhãesUm projeto que gostava muito de desenvolver de futuro, portanto a palavra mais adequada do que sinto neste momento é inveja.com inveja da boa, podemos nós bem 🥰 fico a torcer de que seja possível e que esteja atento ao que o possa estar a impedir (confidencio que uma das cedências que tivemos de fazer como casal, foi a de que as construções tivessem de receber-nos já para morar... pelo valor que podiamos dispender e requisitos que tinhamos não estava a ser possível.. e afinal até ao momento ainda não fomos corridos pelo frio!)
Colocado por: Vítor Magalhãesse tiver facilidade de se deslocar a Mangualde temos todo o gosto em recebê-lo in loco!
Adoro o tipo de projeto e a localização.
Colocado por: Vítor MagalhãesNão estamos de todo! Já sabíamos que ia ser tudo muito rápido, mas honestamente não estávamos preparados para esta velocidade! Até ao momento tudo está a ser vivido com muito entusiasmo e com o lema "podemos fazer o que podemos fazer" (que funciona bem quando passamos pelas inundações!)
Tem que estar preparados para as adversidades e para os desafios, é isso que vai tornar tudo mais gratificante.
Colocado por: Vítor Magalhãese eu também gosto do "Mar manso nunca fez bom marinheiro" por isso quem sabe ainda nos cruzamos entre ondas?!😉
Como diz um amigo meu: "Se estou aqui é porque não há ondas no mar!
Colocado por: antonylemosparabéns pela iniciativa adoro
Colocado por: SvieiraUm grande projeto para acompanhar e mostrar a mulher ( ela adora este tipo de projetos e adorava ter assim uma casa) .
Boa sorte!
Colocado por: zedasilvaOra bem, eu sou daqueles que não me revejo no projeto mas isso não quer dizer que o mesmo não tenha mérito.
Parabéns Marize, naquilo que puder, conte comigo para dizer que está tudo mal
😁
Colocado por: zedasilvaUm dos pormaiores que se ainda não pensaram devem começar a pensar.
Acautelar as humidades ascendentes que neste tipo de projetos são sempre de mais complicada resolução
Colocado por: zedasilvaAinda assim, provavelmente irão ter humidade em algumas paredes.
Dependendo do tipo de revestimento interior, podem pensar numa solução para que essa humidade pelo menos fique escondida
Colocado por: Pedro Barradas
A laje não leva tarugos!?