Iniciar sessão ou registar-se
    • marize
    • 28 junho 2024 editado

# 1

Primo Zé, já fomos dois a acender a vela (mas no caso eu acendo mesmo 😅).

Este piso ficou só em porcelanato, a 22€/m2 mas vale cada cêntimo, é mesmo muito bonito (com a sujidade ainda não se vê bem, mas tem um relevo que me agrada bastante).

É tão mas tão bonito, que estou quase a convencer o João a pôr igual no piso de cima em vez de flutuante 😬
      Screenshot_20240628_190717_Gallery.jpg
  1.  # 2

É muito idêntico ao que tenho em casa 😁 não é da Love?
    • marize
    • 28 junho 2024 editado

# 3

Peper, é de um fornecedor em Mangualde, mas a marca é esta:

https://miamiflooringdistributors.com/product/logic-walnut-9x47-inch-porcelain-tile-3/

O seu também tem textura?!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Peper87
  2.  # 4

Colocado por: marizePeper, é de um fornecedor em Mangualde, mas a marca é esta:

https://miamiflooringdistributors.com/product/logic-walnut-9x47-inch-porcelain-tile-3/

O seu também tem textura?!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Peper87
    sim também tem textura. O tom é que não é bem igual. O preço também foi idêntico 😅
    Concordam com este comentário: primavera
      IMG_2151.jpeg
  3.  # 5

Muito parecido sim 😎
  4.  # 6

Colocado por: marizePrimo Zé, já fomos dois a acender a vela (mas no caso eu acendo mesmo 😅).

Este piso ficou só em porcelanato, a 22€/m2 mas vale cada cêntimo, é mesmo muito bonito (com a sujidade ainda não se vê bem, mas tem um relevo que me agrada bastante).

É tão mas tão bonito, que estou quase a convencer o João a pôr igual no piso de cima em vez de flutuante 😬
      Screenshot_20240628_190717_Gallery.jpg

isso no inverno vai ser frio que se farta... nao da para andar descalco e sem isolamento por baixo vai estar sempre a condensar durante o inverno. Belo trabalho da pessoa que esta a assentar, esses recortes têm muito bom aspecto.
  5.  # 7

Sasapo, se calhar chegou aqui agora; se assim foi que se sinta muito bem vindo!

A demolição de divisão interior e o isolamento de chão esta nas primeiras páginas da discussão, vá lá espreitar oh sr com medo do frio 😎
  6.  # 8

Colocado por: marizeSasapo, se calhar chegou aqui agora; se assim foi que se sinta muito bem vindo!

A demolição de divisão interior e o isolamento de chão esta nas primeiras páginas da discussão, vá lá espreitar oh sr com medo do frio 😎

Verdade, nao li o que esta para tras, assim sendo esta salvaguardada. E parabens pela aventura, esta a dar gosto seguir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  7.  # 9

Apercebi-me que já há muito que não partilhamos o historial de rejuntar paredes com argamassa...

Tem sido o verdadeiro filme para tentar conjugar as condições climatéricas, a agenda e as dores no corpo, mas (mesmo muito) devagarinho, lá tem ido.

O senhor meu marido decidiu registar a sua senhora junto ao telhado (já que tudo indicava que eu não seria capaz 😅).

Vamos lá ver se amanhã conseguimos terminar esta frente 🙄
    Estas pessoas agradeceram este comentário: palmstroke, Vítor Magalhães, Rui_Mendes, Soliva
      Screenshot_20240708_233006_Gallery.jpg
  8.  # 10

E há praticamente dois meses que não publicamos nada por aqui (os foristas que nos seguem no instagram bem sabem que não é por estarmos quietos), mas efectivamente as altas temperaturas e um trabalho que a dois pouco rende; muito embora por vezes sejamos mais; tem sido desanimador!

Mas a boa notícia é que FINALMENTE terminámos de rejuntar a casa por fora 🥳🥳🥳🥳
    PQP para a lombeira, trabalheira, frustração, discussão, mas está feito, está lindo e podemos passar para uma das restantes 1001 tarefas, incluindo a impermeabilização da argamassa 🥸

(já avançámos com o gesso cartonado a fazer divisão da IS no 1.andar, mas carrego as fotos em outro dia, agora só me queria gabar em como estamos sujos, mas felizes 😉)
      Screenshot_20240905_160224_Gallery.jpg
      Screenshot_20240905_160553_Gallery.jpg
      Screenshot_20240905_160427_Gallery.jpg
  9.  # 11

Colocado por: marizeE há praticamente dois meses que não publicamos nada por aqui (os foristas que nos seguem no instagram bem sabem que não é por estarmos quietos), mas efectivamente as altas temperaturas e um trabalho que a dois pouco rende; muito embora por vezes sejamos mais; tem sido desanimador!

Mas a boa notícia é queFINALMENTEterminámos de rejuntar a casa por fora 🥳🥳🥳🥳
    PQP para a lombeira, trabalheira, frustração, discussão, mas está feito, está lindo e podemos passar para uma das restantes 1001 tarefas, incluindo a impermeabilização da argamassa 🥸

(já avançámos com o gesso cartonado a fazer divisão da IS no 1.andar, mas carrego as fotos em outro dia, agora só me queria gabar em como estamos sujos, mas felizes 😉)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Casa da Horta,Vítor Magalhães,Zé Meirinho,Doncar,Dias12,joanamsequeira
      Screenshot_20240905_160224_Gallery.jpg
      Screenshot_20240905_160553_Gallery.jpg
      Screenshot_20240905_160427_Gallery.jpg
    onde anda esse link do perfil do instagram? 🤓
  10.  # 12

Peper87> num mundo de olhudos, não se pode ter tudo por aqui 😅 se quiser envie-me mensagem privada ou deixe um email que eu mando o link!
  11.  # 13

Colocado por: marizePeper87> num mundo de olhudos, não se pode ter tudo por aqui 😅 se quiser envie-me mensagem privada ou deixe um email que eu mando o link!

Verdade 🤣 aqui fica [email protected]
  12.  # 14

link enviado 😎
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Peper87
  13.  # 15

Colocado por: marizelink enviado 😎
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Peper87

Também tenho interesse em os seguir no Instagram 🙂 [email protected]
  14.  # 16

Enviado Rui 👌
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui_Mendes
  15.  # 17

Alumínios a serem instalados com o senhor meu marido a fazer de fiscal 👌
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, sousa80, Rui_Mendes
      Screenshot_20240909_145430_Gallery.jpg
  16.  # 18

Cada vez mais me convenço que preto foi a melhor opção 🙌
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bigmouse, Nostradamus, Rui_Mendes, Dias12
      Screenshot_20240909_205230_Gallery.jpg
      Screenshot_20240909_205116_Gallery.jpg
  17.  # 19

Esta fachada está um espetáculo
  18.  # 20

Colocado por: marco1Esta fachada está um espetáculo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marize
    João, estas imagens bonitas de hoje, estão quase quase a compensar todo o stress acumulado 😅

0.1156 seg. NEW