Colocado por: marizePeper, é de um fornecedor em Mangualde, mas a marca é esta:sim também tem textura. O tom é que não é bem igual. O preço também foi idêntico 😅
https://miamiflooringdistributors.com/product/logic-walnut-9x47-inch-porcelain-tile-3/
O seu também tem textura?!
Colocado por: marizePrimo Zé, já fomos dois a acender a vela (mas no caso eu acendo mesmo 😅).
Este piso ficou só em porcelanato, a 22€/m2 mas vale cada cêntimo, é mesmo muito bonito (com a sujidade ainda não se vê bem, mas tem um relevo que me agrada bastante).
É tão mas tão bonito, que estou quase a convencer o João a pôr igual no piso de cima em vez de flutuante 😬
Colocado por: marizeSasapo, se calhar chegou aqui agora; se assim foi que se sinta muito bem vindo!
A demolição de divisão interior e o isolamento de chão esta nas primeiras páginas da discussão, vá lá espreitar oh sr com medo do frio 😎
Colocado por: marizeE há praticamente dois meses que não publicamos nada por aqui (os foristas que nos seguem no instagram bem sabem que não é por estarmos quietos), mas efectivamente as altas temperaturas e um trabalho que a dois pouco rende; muito embora por vezes sejamos mais; tem sido desanimador!onde anda esse link do perfil do instagram? 🤓
Mas a boa notícia é queFINALMENTEterminámos de rejuntar a casa por fora 🥳🥳🥳🥳
PQP para a lombeira, trabalheira, frustração, discussão, mas está feito, está lindo e podemos passar para uma das restantes 1001 tarefas, incluindo a impermeabilização da argamassa 🥸
(já avançámos com o gesso cartonado a fazer divisão da IS no 1.andar, mas carrego as fotos em outro dia, agora só me queria gabar em como estamos sujos, mas felizes 😉)
Colocado por: marizePeper87> num mundo de olhudos, não se pode ter tudo por aqui 😅 se quiser envie-me mensagem privada ou deixe um email que eu mando o link!
Colocado por: marizelink enviado 😎