Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ora boa tarde a todos. Estou com um problema numa das casas de banho dum apartamento que tenho numa praia, mais propriamente na base de duche.Sucede que é uma casa de banho nova, feita á 3 anos, e no verão passado fui para lá em fins de junho. e mais ou menos em meados de julho sou surpreendido com uma queixa do vizinho de baixo, a queixar-se de pingos a cair do teto, embora eu não deteto nenhuma agua a sair debaixo da base. Eu queria saber se alguem já teve este problema e como conseguiram resolver. Agradecia muito esse favor!
  2.  # 2

Não tem seguro? Começa por ativar o seguro e pedir trabalhos de pesquisa.
    Posteriormente logo se vê, até pode ser uma tubagem com fuga.
    • size
    • 29 novembro 2023

# 3

Colocado por: antonio2 Eu queria saber se alguem já teve este problema e como conseguiram resolver. Agradecia muito esse favor!

Sim, já.

Figa na válvula de ligação do esgoto da base. Foi desapertada, colocado cola e veda, novamente apertada. Ficou resolvido.

Mas claro, cada caso é um caso. Pode suceder que a fuga ocorra na tubagem. Neste caso terá de desmontar a base.
  3.  # 4

quero agradecer as primeiras sugestões que me apresentam, qualquer delas possível. Vou primeiro verificar a vedação da valvula de esgoto da base. Se continuar na mesma, tenho que ativar o seguro, afim de fazerem a pesquisa da fuga.

0.0077 seg. NEW