Iniciar sessão ou registar-se
    • Jani
    • 15 outubro 2024

# 41

Normalmente e a camara que contrata alguem p medicao, a minha canara diz q não, nso se importam.contatei a universidade coumbra costumam fazer as medicoes, ligara.me e disseram q nao valia a pena, porque o ruido q nao nos deixa descansar nao e mensurável ha uma lavuna na lei.perante isto apresento em tribunal as medicoes feitas por mim.vale. o que valem.consegui obter o manual da maquina aerotermica e falar com a fabrica...esta maquina nao pode estar fora de uma casota nem perto de onde as pessoas descansem..entre outras coisas..sera isto q levarei a tribunal
  1.  # 42

Colocado por: Janiconsegui obter o manual da maquina aerotermica

E que máquina é?
    • Jani
    • 16 outubro 2024

# 43

EcothermoPro200L fabricada em pontevedra
  2.  # 44

Se a câmara municipal não quer fazer o trabalho dela enquanto entidade fiscalizadora pode reportar isso à Provedora de Justiça. Não lhe vai custar dinheiro para submeter a denuncia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jani
    • Jani
    • 17 março 2025

# 45

Olá há temos não faço visita ao fórum,posso dizer que o problema se mantém,a câmara não quer saber, um particular pede 3.250€para fazer a medição do ruído,e isso nem pensar.a fabrica enviou.me o manual da bomba,onde refere a sua perigosidade estando há intemperia não se responsabilizando pelos danos causados pela mesma.pirque deve estar pelos menos 3m distante da parede do vizinho.e está na minha parede.um técnico de outra empresa diz q aquela bomba não pode estar neste local.isto e uma tortura.
  3.  # 46

Colocado por: JaniOlá há temos não faço visita ao fórum,posso dizer que o problema se mantém,a câmara não quer saber, um particular pede 3.250€para fazer a medição do ruído,e isso nem pensar.a fabrica enviou.me o manual da bomba,onde refere a sua perigosidade estando há intemperia não se responsabilizando pelos danos causados pela mesma.pirque deve estar pelos menos 3m distante da parede do vizinho.e está na minha parede.um técnico de outra empresa diz q aquela bomba não pode estar neste local.isto e uma tortura.

Procure outra empresa para fazer a medição , ainda há pouco tempo fiz medição de ruido numa unidade industrial e foram 1500 euros.
    • Jani
    • 23 março 2025

# 47

Não tenho possibilidade de pagar,houve reunião de condomínio falei que as bombas foram colocadas sem autorização dos condóminos e estão acima do muro da varanda mais de um metro.fixada na minha parede..ninguém quer saber..foram os administradores que as colocaram há socapa.fazem o que querem e poucos aparecem na reuniao
  4.  # 48

Colocado por: JaniNão tenho possibilidade de pagar,houve reunião de condomínio falei que as bombas foram colocadas sem autorização dos condóminos e estão acima do muro da varanda mais de um metro.fixada na minha parede..ninguém quer saber..foram os administradores que as colocaram há socapa.fazem o que querem e poucos aparecem na reuniao

Parece-me um assunto a resolver na câmara municipal, nesse caso...

0.0119 seg. NEW