Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos, construí casa em 2011 e por inexperiência minha não deixei nenhumas peças de mosaico do chão para uma eventualidade,acontece que agora tive uma fuga e foi necessário partir uma peça do revestimento do chão,gostaria de saber se alguém tem em stock e que me possa desenrrascar,já procurei por todo o lado e não consigo arranjar pois é um produto descontinuado,são peças de porcelanico da marca grespania,chama se fórum negro,o tamanho é de 60x60cm,na altura esse produto foi muito procurado,anexo uma imagem para ser mais fácil de identificar,só preciso mesmo de uma peça mas se arranjar uma caixa ou duas fico com elas!!
    Obrigado desde já.
      Screenshot_2023-11-09-18-41-25-07_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
  2.  # 2

É de que zona do pais ?
    Experimente contactar a "LealMat" . Têm em armazem uma secção grande de ladrilho de colecoes "antigas". Talvez tenha sorte...

Tem outra a "PaviBaça" so vende descontinuados
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  3.  # 3

Colocado por: RaphaelRico-const.É de que zona do pais ?
    Experimente contactar a "LealMat" . Têm em armazem uma secção grande de ladrilho de colecoes "antigas". Talvez tenha sorte...

Tem outra a "PaviBaça" so vende descontinuados
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marize
  4.  # 4

Boa tarde e antes de mais obrigado pela ajuda,já enviei e-mail para a lealmat mas a outra que referiu parece já não existir,nenhum número de contacto está activo,eu sou de Viana do castelo e já tentei por todo o lado na zona norte e até mesmo nalguns contactos que aparecerem na internet mesmo em Espanha e França..
    Se souber ou se lembrar de algo mais ficaria muito agradecido!
    Muito obrigado
  5.  # 5

Não havia uma casa chamada "Rei dos Azulejos" (algo deste género), ali para a zona de Coimbra? Uma casa especializada em azulejos antigos e descontinuados?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  6.  # 6

Seria esta?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo borlido
      Screenshot_20231202_223622_Chrome.jpg
  7.  # 7

Colocado por: marizeSeria esta?
      Screenshot_20231202_223622_Chrome.jpg

É bem possível, sim...
  8.  # 8

Se o Op quiser tentar, segue o contacto que estava no dr google: 239502355
  9.  # 9

Colocado por: Paulo borlidoBoa tarde e antes de mais obrigado pela ajuda,já enviei e-mail para a lealmat mas a outra que referiu parece já não existir,nenhum número de contacto está activo,eu sou de Viana do castelo e já tentei por todo o lado na zona norte e até mesmo nalguns contactos que aparecerem na internet mesmo em Espanha e França..
    Se souber ou se lembrar de algo mais ficaria muito agradecido!
    Muito obrigado

Segunda feira passo lá na pavibaça e vejo se tem algum contacto. Eles ja so abriam uma vez por semana. E no outro dia reparei que tinham um papel afixado ao portão. Ver se passo la e vejo o que ta la escrito... podem ter mudado de instalacoes ou foi comprado por outra empresa sei la. Nunca percebi bem o funcionamento daquilo mas era interessante era tipo um "outlet". Ladrilho descontinuado e outros materiais de construção descontinuados.
    Cumprimentos
  10.  # 10

Colocado por: marizeSe o Op quiser tentar, segue o contacto que estava no dr google: 239502355
  11.  # 11

O número já não está atribuído😕
  12.  # 12

Colocado por: jorgemlflorencioNão havia uma casa chamada "Rei dos Azulejos" (algo deste género), ali para a zona de Coimbra?

Está fechado há quase 10 anos (ou mais).

Agora é uma loja chinesa.

0.0165 seg. NEW