Colocado por: MartaDNão vejo grandes soluções para aí, se não querem deitar aquela parede abaixo.
O que eu não gostei foi da porta da suite a abrir para cima da porta do closet. Alguém ainda leva com uma porta na cara ao sair do closet ehehEstas pessoas agradeceram este comentário:Ixia
Colocado por: MartaDMas não pode mexer na parede que está no meio dos dois armários , ou só não pode mexer na parede que está perpendicular a essa? É que se puder mexer na parede que está no meio dos armários, poderá meter o acesso ao closet, de maneira diferente.
Mas o objectivo que queria, que é meter a suite maior, não estará conseguido. O que ganhou de espaço foi insignificante.
Colocado por: naarBoas,
Eu fazia a passagem conforme vcs. tinham pensado inicialmente, pelos roupeiros!
Na parede do QE não precisam de mexer e a tubagem estará nessa parede (para cima e para baixo, portanto não haverá problema)
Como não querem encarecer, deste modo não havia necessidade de colocar nova porta para o quarto.
A porta do futuro closet até podia ficar como está, fechada e tapada/disfarçada por dentro.
Deixam de ter é nicho para o aquário! :)Estas pessoas agradeceram este comentário:Ixia
Colocado por: bhpOla a todos
Eu, como arquitecta, fazia este esquema que coloco em anexo, tendo em conta as condicionantes em cima ditas.
A zona de entrada criava a transição dos dois espaços - quarto e Closet/I.S.
Cumpts
BHP | arqEstas pessoas agradeceram este comentário:Ixia
Colocado por: bhpOla a todos
Eu, como arquitecta, fazia este esquema que coloco em anexo, tendo em conta as condicionantes em cima ditas.
A zona de entrada criava a transição dos dois espaços - quarto e Closet/I.S.
Cumpts
BHP | arqEstas pessoas agradeceram este comentário:Ixia
Colocado por: naarColocado por: MartaDMas não pode mexer na parede que está no meio dos dois armários , ou só não pode mexer na parede que está perpendicular a essa? É que se puder mexer na parede que está no meio dos armários, poderá meter o acesso ao closet, de maneira diferente.
Mas o objectivo que queria, que é meter a suite maior, não estará conseguido. O que ganhou de espaço foi insignificante.
Não deve mexer na parede do QE (para evitar desvio de tubagem), a perpendicular poderá demolir.
Colocado por: marco1Tal como a bhp, acho que devia por a hipotese de meter a zona de dormir lá naquele "cantinho" e estruturar o espaço restante no sentido de ter quer um closet assim como um pequeno escritório ou saleta privada ( quem sabe se até um mini ginásio) e ainda o acesso á wc.
Colocado por: bhplxia
Já que vai "desmanchar" a coisa, tente faar com o construtor a ver a possibilidade!Estas pessoas agradeceram este comentário:Ixia