Muito obrigado caro mmgi85.
irei remeter para os RH, que continuam a insistir que essa valorização não é devida.
Colocado por: pcemartinsBoa tarde,
Será que conseguem ajudar-me, penso que sim :)
Sou Técnica Superior e desde 01/01/2023 estava na posição 3 - nível 20 - 1.543,88€.
Em janeiro de 2024, transitei para a posição 2 -nível 16-20 - 1.596,22€. Até aqui parece-me bem.
Mas em 2025, com os 6 pontos, primeira vez que utilizo o acelerador de carreira, penso que transito para posição 3 - nível 26 - 1.915,46€.
Aqui no meu serviço dizem que transito para posição 2 - nível 21 - 1.649,15€.
Na vossa opinião, está correto? Utilizo 6 pontos que tanto custam a conseguir para ser remunerada a mais 53€??
Obrigada a quem souber.
Colocado por: SirruperSão promoções boost?
Colocado por: mandrongoEntretanto deixo uma dúvida, se alguém conseguir ajudar:
Quando um chefe se ausenta em gozo de férias por um período mais longo (3 a 4 semanas) e não quer que as coisas fiquem empatadas. Do que sei, ele pode nomear um funcionário para o substituir, sem que este tenha direito a remuneração extra. Onde está isto regulado, alguém me ajuda? Obrigado.
Colocado por: nielskyPode delegar tarefas, mas a responsabilidade pelos actos são sempre do chefe.
Colocado por: CarvaiO esplendor da burocracia. O Chefe vai de férias e ninguém trabalha...
Será que também não vão ao cafezinho porque o Chefe não está lá para autorizar?
Colocado por: callinasSe o chefe está de férias , a informação vai do funcionário para o vereador.
Colocado por: CarvaiO esplendor da burocracia. O Chefe vai de férias e ninguém trabalha...
Será que também não vão ao cafezinho porque o Chefe não está lá para autorizar?
Colocado por: mandrongoEstá explicado atrás, callinas.
E a parte de quem substitui quem na ausência de quem, eu sei.
Neste caso específico é uma chefia de divisão que não tem departamento, nem vereador do pelouro, portanto reporta diretamente ao presidente.
Então, a minha pergunta continua a ser: a chefia tem autonomia para nomear um funcionário para o substituir e se é uma situação legal e se sim, que lei e artigos o regulamentam?
Colocado por: rjmsilvaFunções em suplência
Colocado por: callinasSe reporta diretamente ao presidente, então o funcionário ou funcionários passam a reportar ao presidente na ausência do chefe.
A tramitação dos processo é em papel ou digital?
Em bom rigor chefe tem isenção de horário e deveria despachar assuntos nas férias. Lol 😂