Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Muito obrigado caro mmgi85.

irei remeter para os RH, que continuam a insistir que essa valorização não é devida.

Já conseguiu resolver a sua situação?
    • MDM
    • 27 março 2024

# 42

Tente resolver isso amanhã à tarde.
  2.  # 43

Boa tarde,

Será que conseguem ajudar-me, penso que sim :)
    Sou Técnica Superior e desde 01/01/2023 estava na posição 3 - nível 20 - 1.543,88€.
    Em janeiro de 2024, transitei para a posição 2 -nível 16-20 - 1.596,22€. Até aqui parece-me bem.
    Mas em 2025, com os 6 pontos, primeira vez que utilizo o acelerador de carreira, penso que transito para posição 3 - nível 26 - 1.915,46€.
    Aqui no meu serviço dizem que transito para posição 2 - nível 21 - 1.649,15€.
    Na vossa opinião, está correto? Utilizo 6 pontos que tanto custam a conseguir para ser remunerada a mais 53€??
    Obrigada a quem souber.
  3.  # 44

Nao sabia que havia aceleradores de carreira na funcao publica. São promoções boost?
  4.  # 45

Colocado por: pcemartinsBoa tarde,

Será que conseguem ajudar-me, penso que sim :)
    Sou Técnica Superior e desde 01/01/2023 estava na posição 3 - nível 20 - 1.543,88€.
    Em janeiro de 2024, transitei para a posição 2 -nível 16-20 - 1.596,22€. Até aqui parece-me bem.
    Mas em 2025, com os 6 pontos, primeira vez que utilizo o acelerador de carreira, penso que transito para posição 3 - nível 26 - 1.915,46€.
    Aqui no meu serviço dizem que transito para posição 2 - nível 21 - 1.649,15€.
    Na vossa opinião, está correto? Utilizo 6 pontos que tanto custam a conseguir para ser remunerada a mais 53€??
    Obrigada a quem souber.

Eu acho que passa para o nivel 26 mas veja o simulador:
    https://www.ste.pt/destaques/simulador-da-nova-estrutura-remuneratoria-da-carreira-de-tecnico-superior/
  5.  # 46

Colocado por: SirruperSão promoções boost?

Sim, saltando dois níveis na próxima progressão.