Colocado por: CarvaiAcham que vou assinar uma petição para me aumentarem ainda mais o saque fiscal.
Cada vez que que o pessoal de "sangue azul" é aumentado o resto da malta leva por tabela. Se baixarem os impostos são todos aumentados.
Colocado por: CarvaiAcham que vou assinar uma petição para me aumentarem ainda mais o saque fiscal.
Cada vez que que o pessoal de "sangue azul" é aumentado o resto da malta leva por tabela. Se baixarem os impostos são todos aumentados.
Colocado por: larkhe
:) Tb só olha para o seu umbigo :) :) :) :) :) Os técnicos são mal pagos temos de saber viver em sociedade uns pelos outros
Colocado por: MDMAcho graça os FP a postarem no horário de expediente. Ou então estão de férias e não têm nada melhor para fazer.
Colocado por: Carvai
Se em vez de aumentarem os médicos lhes baixarem os impostos não era mais racional? Ahh isso também iria beneficiar os médicos do privado e esses são uns bandidos.
Colocado por: AMG1Ate se baixassem os impostos a um nivel que não permitisse a existência de SNS, até os podiam despedir a todos.
Colocado por: AMG1Pena que os trabalhores de muitos sectores privados também não estejam organizados, porque talvez isso também resultasse em melhores salários e condições.
Colocado por: MDMAcho graça os FP a postarem no horário de expediente. Ou então estão de férias e não têm nada melhor para fazer.
Colocado por: pedrodmsousaPara o que trabalham, secalhar já recebem muito.
Normalmente vê-se o pessoal a querer ir para a FP e não se vê o pessoal da FP a querer vir para o privado. Por alguma coisa será...
Para ir para a FP, até para jardindagem se inscrevem, qualquer coisa serve...
Aqui no município, pegam as 10:00H na obra, despegam as 14:30 e está feito, arrumar as trouxas e ir embora para pegar à mesma hora no dia seguinte...
Colocado por: larkhe
Que eu tenha conhecimento não podem despegar antes das 16 30 (ie picar o Ponto) e depois das 10 tb não.
Meu caro, isto até parece um discurso á Ventura. Se baixarmos o IRS em 10% o País vai á falência e morremos todos á fome. Felizmente aplicaram mais de 4 MIL Milhões na TAP senão teríamos uma mortandade superior á de Gaza.
Aliás basta ver a desgraça que aconteceu na Irlanda com a baixa dos impostos. Não sei se o País ainda existe.
Pois, só que estes não têm reféns como oHamasos FP.