Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tal como o tópico indica, estamos com uma fuga de agua numa WC que afecta o vizinho de baixo, ja é certo que a fuga é na nossa wc só não sabemos onde, nos próximos dias virá o perito a casa, e como tal queria saber como agir…
    Segundo o Picheleiro vão ter de rebentar até encontrar a fuga, isso quer dizer que terei as paredes esburacadas, tenho direito a reclamar que coloquem revestimento igual nas paredes todas da wc tal como está agora ou tenho de aceitar remendos?
    • SrR
    • 5 dezembro 2023

# 2

Tem k ver as condições do seu seguro
  2.  # 3

Colocado por: SrRTem k ver as condições do seu seguro
    eu tenho uma parte que diz danos estéticos, será isso?
    • SrR
    • 6 dezembro 2023

# 4

Isso
  3.  # 5

Colocado por: SrRIsso
    mas sabe se isso garante que as 4 paredes ficarão iguais ou só a parede que é rasgada?
  4.  # 6

Repara o problema, mete o orçamento de reparacao e por danos esteticos. Depois a companhia envia-lhe a massa e mete o dinheiro ao bolso. Com calma pensa no que vai fazer.
    Pode gastar 250€ e ficar com o resto da massa ou gastar 2000€ e nao chegar.
  5.  # 7

Colocado por: SirruperRepara o problema, mete o orçamento de reparacao e por danos esteticos. Depois a companhia envia-lhe a massa e mete o dinheiro ao bolso. Com calma pensa no que vai fazer.
    Pode gastar 250€ e ficar com o resto da massa ou gastar 2000€ e nao chegar.
    o objetivo nao é ganhar nada com a situação, o objetivo é ficar com as paredes todas iguais tal como está atualmente!
    Concordam com este comentário: marize
  6.  # 8

Depois faz como quiser.
  7.  # 9

Colocado por: SirruperDepois faz como quiser.
    Não sei como isso funciona, provavelmente é preciso apresentar obra feita, senão era demasiado fácil… digo eu
    • SrR
    • 6 dezembro 2023

# 10

Depois de activar o seguro o perito vai ai verificar, ele muito provavelmente vai lhe pedir 2 ou 3 orçamentos, no orçamento inclua a substituição do cerâmico por causa do material estar descontinuado e vai ser necessário substituir as 4 paredes, eles dificilmente pagam a totalidade do orçamento que apresenta.
  8.  # 11

Colocado por: SrRDepois de activar o seguro o perito vai ai verificar, ele muito provavelmente vai lhe pedir 2 ou 3 orçamentos, no orçamento inclua a substituição do cerâmico por causa do material estar descontinuado e vai ser necessário substituir as 4 paredes, eles dificilmente pagam a totalidade do orçamento que apresenta.
    neste caso ja sabemos que a fuga é na agua quente, mas nao sabemos se é no chão ou na parede.
    Ao pedir orçamentos como é que vão orçamentar sem saber onde esta a fuga?
    É isso que nao estou a perceber bem, temos de esburacar tudo até encontrar a fuga antes de pedir orçamentos ?
    • SrR
    • 6 dezembro 2023

# 12

Isso problema de quem vai orçamentar
  9.  # 13

Certo, mas imagine que se dá logo com a fuga no chão, e no orçamento consta a substituição das 4 paredes ? Como acontece ?
    • SrR
    • 6 dezembro 2023

# 14

Você já apresentou o orçamento ao seguro se o seguro aceitou ja deixa de ser problema seu
    • SrR
    • 6 dezembro 2023

# 15

O perito ao ir ai a casa explica-lhe tudo
  10.  # 16

Colocado por: SrRVocê já apresentou o orçamento ao seguro se o seguro aceitou ja deixa de ser problema seu
    Sim, claro… pensei que tinha de encontrar a fuga antes de pedir orçamento.
    • SMBS
    • 6 dezembro 2023

# 17

Se é na quente até pode ser possível encontrar com câmara térmica

0.0173 seg. NEW