Colocado por: SrRTem k ver as condições do seu seguroeu tenho uma parte que diz danos estéticos, será isso?
Colocado por: SrRIssomas sabe se isso garante que as 4 paredes ficarão iguais ou só a parede que é rasgada?
Colocado por: SirruperRepara o problema, mete o orçamento de reparacao e por danos esteticos. Depois a companhia envia-lhe a massa e mete o dinheiro ao bolso. Com calma pensa no que vai fazer.o objetivo nao é ganhar nada com a situação, o objetivo é ficar com as paredes todas iguais tal como está atualmente!
Pode gastar 250€ e ficar com o resto da massa ou gastar 2000€ e nao chegar.
Colocado por: SirruperDepois faz como quiser.Não sei como isso funciona, provavelmente é preciso apresentar obra feita, senão era demasiado fácil… digo eu
Colocado por: SrRDepois de activar o seguro o perito vai ai verificar, ele muito provavelmente vai lhe pedir 2 ou 3 orçamentos, no orçamento inclua a substituição do cerâmico por causa do material estar descontinuado e vai ser necessário substituir as 4 paredes, eles dificilmente pagam a totalidade do orçamento que apresenta.neste caso ja sabemos que a fuga é na agua quente, mas nao sabemos se é no chão ou na parede.