Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Fiz uma escritura 29/11 em que vendi o meu imovel. Foi passado um cheque bancario com a diferenca entre a minha divida ao meu banco e acordada (nao sei se feita) uma transferencia do montante da divida remasnescente. A esta divida foi somada a comissao de pagamento antecipado.

O nosso advogado com procuracao, saiu da escritura as 18h e so no dia a seguir depositou o cheque bancario em meu nome. Os bancos sao diferentes. Ate hoje o dinheiro ainda nao esta na minha conta. Hoje e feriado em Portugal, so segunda feira a tarde ou terca e que tenho noticias. Foi me dito pelo meu advogado, que me mandou um certificado de deposito e o cheque digitalizado, que no dia 30 deslocou-se ao balcao e disseram lhe que o montante tinha sido depositado numa conta interna, que faltava a transferencia do montante para cancelar o credito.

Vivo no estrangeiro isto e tudo o que sei. estou desesperada porque nao percebo o que esta a acontecer e ninguem me esclarece. entretanto, no final deste mes, voltei a pagar a prestacao da casa. a minha gestora de conta ja fez varios pedidos urgentes e tentaram ligar para a central mas nada. estou farta de gastar dinheiro a ligar para todo o lado. simplesmente nao tenho resposta.

o que posso fazer?
  2.  # 2

Se a escritura foi no 29 à tarde é normal que ainda tenha pago a prestação no dia 30.

O resto Só o banco pode responder.. isso já devia estar liquidado.
    Concordam com este comentário: arthnm
  3.  # 3

Como ficou a sua situação?!

0.0087 seg. NEW