Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde procuro ideias e opiniões.

    Estou a remodelar a minha casa.
    A castanho estão as portas existentes.
    A verde assinalei as portas que quero fazer.
    Primeiro ponto fechar o corredor a meio para criar a privacidade dos quartos e a casa de banho estar de frente com a porta de entrada.

    Segundo ponto no qual aceito ideias e opiniões gostava fechar a porta existente e de abrir aquela parede que separa a sala do corredor, já vi algo aqui pelo foram de uma porta de casset da gosimate de 2 portas que correm paralelamente.

    Imagem ilustrativa
      cb234f04-8aa6-4c7e-96a8-325ab857d7c0.jpeg
  2.  # 2

    Em relação à dança de cozinha, corredor, sala, vou deixar para outros peritos; vou-me debruçar no corredor e respectiva porta.

    A nível funcional pode ser um erro o que vou dizer, mas uma vez que pretende fechar, esteticamente, eu fá-lo-ia um pouco mais para dentro da área de quartos.

    O acesso principal à casa presumo que se faça pela porta entre a cozinha e sala.
    Imaginemos que eu entro na vossa casa e dou de caras com uma porta simples ao fundo do corredor (bleeehhh).


    Dependendo do pé direito da vossa casa e da largura do corredor, descentralizava essa porta para uma das laterais para terem área para uma decoração bonita, inevitavelmente punha plantas numa prateleira por cima da porta e na lateral.

    Queremos entrar numa casa e sentir vida (a minha opinião vem em detrimento de quem gosta de tudo liso e branco, por isso vale o que vale 🥸)

    Anexo algumas imagens que saquei do Pinterest e não são nenhuma sugesão de cores, somente para lhe dar uma ideia de ao que me referia como trazer vida a uma porta, em que na que aparece uma mesa de sala, poderia eventualmente ser uma possibilidade para a dança cozinha/corredor/sala 😉

    ppssstt | entretanto deixo a dica (não solicitada, por isso sinta-se à vontade para a ignorar) uma vez que faço imensos desenhos no paint e sugiro que futuramente para ter uma leitura mais fácil, depois de desenhar as paredes, com a ferramenta borracha apaga a área onde seria a porta 😉
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlinhos23p
      Sem título2.png
      Sem título1.png
      Sem título.png
 
0.0084 seg. NEW