Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agradecia a quem possa ajudar. Tenho um recuperador Ferlux já com 20 anos mas que sempre funcionou lindamente ontem quando estava aceso e com as ventoinhas a funcionar o quadro geral disparou,voltei a tentar ligar o recuperador mas sempre que carregava no botão disparava o quadro, já tentei ver as ventoinhas e está tudo bem, não sei como ver o resto se tenho de retirar o recuperador ou desmontar a frente para aceder ao resto da instalação, nem sei como o fazer, alguma ideia do que poderá ser a avaria? E se posso desmontar a frente? Muito obrigado faz-me tanta falta.
  2.  # 2

    Parece-me que tem que chamar um técnico... Provavelmente tem aí um curto, ou uma fuga qualquer (o que é que dispara, no quadro?), mas sem fotos ou mais informações parece-me dificil poder ajudar...
  3.  # 3

    Falta de limpeza nos motores que se calhar nunca foram limpos e avariaram ficando em curto.

    Isso tem de dar para abrir a frente e aceder aos ventiladores.
    Experimente com uma chave de fendas tentar rodar os ventiladores se sentir pressão ao rodar mais que o normal, é pq queimou.
 
0.0083 seg. NEW