Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa noite, num dos wc que se encontra num quarto existe um cheiro horrível a fossa sempre que a extração está ligada. Além disso, pelos buracos da estrutura da sanita sai imenso vento com cheiro sempre que a extração liga. Alguém sabe do que possa ser? Quando a ventilação está desligada não cheira.vivo num apartamento do último andar. O mesmo cheiro existe no patamar junto ao elevador quando a extração está a funcionar.
  2.  # 2

    da fossa 😬
    Colocado por: Carlas
    Alguém sabe do que possa ser?


    1) ao que chama buracos da estrutura da sanita?

    2) tem a quem pedir a planta do prédio?

    3) apetece-lhe participar o cheiro, ao seu condomínio?
    • size
    • 10 dezembro 2023

     # 3

    Ao ligar a exaustão passa a sugar ar do esgoto para o ambiente da WC.

    É de admitir que a sanita estará mal isolada, quer com o pavimento, quer os tais buracos que referem, supostamente dos parafusos.

    Há que isolar isso tudo com silicone.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlas
  3.  # 4

    Colocado por: marizeda fossa 😬


    1) ao que chama buracos da estrutura da sanita?

    2) tem a quem pedir a planta do prédio?

    3) apetece-lhe participar o cheiro, ao seu condomínio?

    Refiro-me a dois buracos redondos na parte inferior da sanita que está encostada à parede. É por aí que sai vento. Vou pedir a planta e falar com o condomínio. Obrigada
  4.  # 5

    Colocado por: sizeAo ligar a exaustão passa a sugar ar do esgoto para o ambiente da WC.

    É de admitir que a sanita estará mal isolada, quer com o pavimento, quer os tais buracos que referem, supostamente dos parafusos.

    Há que isolar isso tudo com silicone.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Carlas


    Obrigada, vou então exigir que tragam cá um picheleiro para retirar a sanita e isolar. E que tentem ver a origem daquele vento com cheiro porque tenho medo que depois saia por outro lado.
  5.  # 6

    Colocado por: Carlas

    Obrigada, vou então exigir que tragam cá um picheleiro para retirar a sanita e isolar. E que tentem ver a origem daquele vento com cheiro porque tenho medo que depois saia por outro lado.


    Se a ligação da sanita está mal isolada, quem tem de resolver o problema é o proprietário da fração e não o condomínio.
    Concordam com este comentário: marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlas
  6.  # 7

    Colocado por: Varejote

    Se a ligação da sanita está mal isolada, quem tem de resolver o problema é o proprietário da fração e não o condomínio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Carlas


    O apartamento foi comprado no ano passado, ainda posso exigir reparação ao construtor.
    Concordam com este comentário: marize
  7.  # 8

    Colocado por: Carlas

    O apartamento foi comprado no ano passado, ainda posso exigir reparação ao construtor.


    O prédio é novo ou é apartamento remodelado?
    Se está na garantia, mesmo que remodelado, fale com a empresa a quem comprou, para resolver o problema da sanita.
    Concordam com este comentário: marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlas
  8.  # 9

    Colocado por: Varejote

    O prédio é novo ou é apartamento remodelado?
    Se está na garantia, mesmo que remodelado, fale com a empresa a quem comprou, para resolver o problema da sanita.
    Concordam com este comentário:marize


    Foi comprado novo há ha 13 meses
  9.  # 10

    Colocado por: Carlas

    Foi comprado novo há ha 13 meses


    Então o promotor que resolva o problema.
  10.  # 11

    Colocado por: marizeda fossa 😬


    1) ao que chama buracos da estrutura da sanita?

    2) tem a quem pedir a planta do prédio?

    3) apetece-lhe participar o cheiro, ao seu condomínio?


    Colocado por: Carlas

    Obrigada, vou então exigir que tragam cá um picheleiro para retirar a sanita e isolar. E que tentem ver a origem daquele vento com cheiro porque tenho medo que depois saia por outro lado.


    Colocado por: Varejote

    Então o promotor que resolva o problema.


    Obrigada a todos, já falei com a construtora para vir com o picheleiro. Tirou a sanita e havia uma abertura grande para a corete por onde passava o vento com o cheiro para minha casa. Isolou com silicone.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
    • SrR
    • 15 dezembro 2023

     # 12

    E esse cheiro vinha de onde?
  11.  # 13

    Supostamente não deveria haver cheiro a esgoto na corete.
  12.  # 14

    Espero que fique resolvido! Depius diga-nos como correu com o passar dos dias

    Colocado por: Carlas
    Obrigada a todos
 
0.0161 seg. NEW