Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Eu estou a pensar equipar a minha cozinha com eletrodomesticos samsung com excepção da máquina de lavar loiça que a samsung não tem de encastre.

    Actualmente tenho um frigorífico americano deles e estou muito satisfeito.

    A questão aqui é sobre a fiabilidade dos mesmos, um amigo meu que tem uma loja de eletrodomesticos diz que eles não têm know how em eletrodomesticos de encastre.

    Eu pretendo eletrodomesticos conectados.
    Gostaria de saber a vossa opinião.

    Eu andei a analisar os seguintes:

    frigorifoco
    SAMSUNG RS6HA8891SL RS6HA8891SL/EF

    FORNO
    SAMSUNG NV7B4450VAS NV7B4450VAS/U3

    microondas
    microondas MG22M8274CT MG22M8274CT

    maquina louça
    Loiça Encastre BOSCH SMV4EVX14E SMV4EVX14E


    fogao
    Placa de Indução SAMSUNG NZ64B5046GK NZ64B5046GK

    O que me dizem?
    Têm experiência/feedback com a samsung em encastre?

    Que alternativas recomendam com eletrodomesticos conectados com boa relação qualidade preço e fiáveis?

    Obrigado pela ajuda
  2.  # 2

    Recentemente também equipamos a nossa cozinha, o modelo de microondas é igual ao que tem mencionado, o forno optamos pelo NV7B4550VAS. O resto dos eletrodomésticos foram de outras marcas. Até agora nada a apontar. A senhora está encantada com o forno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treks
  3.  # 3

    Colocado por: Peper87
    Recentemente também equipamos a nossa cozinha, o modelo de microondas é igual ao que tem mencionado, o forno optamos pelo NV7B4550VAS. O resto dos eletrodomésticos foram de outras marcas. Até agora nada a apontar. A senhora está encantada com o forno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:treks


    Boa Noite.
    Eu vi esse forno, o NV7B4550VAS, mas a samsung não tem stock.
    Obrigado pelo feedback
  4.  # 4

    Colocado por: treksEu vi esse forno, o NV7B4550VAS, mas a samsung não tem stock.

    No vale do paiva, diz que tem stock. 614€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treks
  5.  # 5

    Colocado por: treksmas a samsung não tem stock.

    Vai comprar na Loja da Samsung para quÊ? veja no kuanto kusta... tem lá mais opções desde 550€.
    Concordam com este comentário: Peper87
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradas
    Vai comprar na Loja da Samsung para quÊ? veja no kuanto kusta... tem lá mais opções desde 550€.

    Boa tarde.
    na loja da Samsung com o desconto do ACP que é comulativo com + 5%, os preços ficam realmente muito atrativos.
    Para ter uma ideia, no kuantokusta o frigorifico (RS6HA8891SL/EF) com entrega de 3 a 4 semanas o mais barato: 1797€, no site da samsung : 1598 €, forno ( NV7B4450VAS/U3 ), kuantokusta 475 € , no site da samsung: 408 €.
    O mesmo se aplica a outras marcas pro exemplo Bosch, mas quais já comparei várias referencias.

    Eu apenas queria saber era o vosso feedback dos encastráveis Samsung.
    Alguem tem feedback?
    Obrigado
 
0.0131 seg. NEW