Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um orçamento de 2800+IVa para 18 degraus em madeira carvalho acabamento envernizado…

    Alguma alternativa? Tenho vinil click em toda a casa e até gostava de ver o mesmo nas escadas. Já me disseram que conseguem fazer a escada com o mesmo vinil mas nunca vi nenhum trabalho e nem sei se ficaria bem feito!

    Alguma experiência?
  2.  # 2

    a escada é em betão e está apenas a falar do revestimento ou não?
    • RCF
    • 10 dezembro 2023

     # 3

    Colocado por: reator22Alguma alternativa? Tenho vinil click em toda a casa e até gostava de ver o mesmo nas escadas. Já me disseram que conseguem fazer a escada com o mesmo vinil mas nunca vi nenhum trabalho e nem sei se ficaria bem feito!

    Alguma experiência?

    Prefiro não usar o mesmo material do pavimento da casa nas escadas. Prefiro que haja algum contraste entre o revestimento das escadas e o restante revestimento.
    Por isso, se vai colocar vinil em toda a casa, nas escadas, sugiro madeira ou pedra (em Portugal temos bom mármore a preço acessível).
  3.  # 4

    Colocado por: marco1a escada é em betão e está apenas a falar do revestimento ou não?


    É em betão sim..
      IMG_8291.jpeg
  4.  # 5

    Colocado por: RCF
    Prefiro não usar o mesmo material do pavimento da casa nas escadas. Prefiro que haja algum contraste entre o revestimento das escadas e o restante revestimento.
    Por isso, se vai colocar vinil em toda a casa, nas escadas, sugiro madeira ou pedra (em Portugal temos bom mármore a preço acessível).



    Tenho o problema do orçamento, esqueceram-se de colocar no orçamento da casa e também o primeiro e ultime degrau não tiveram em
    Conta os 2 e 3 cm de madeira, e isso faria o primeiro e o último degrau com alturas muito diferentes.

    Com nível todo igual em imagens que vi na net gostei bastante, mas a questão é se sabem fazer um bom trabalho com o vinil.

    E sim, a ser um material diferente melhor um contraste do que tentar colocar parecido.
 
0.0112 seg. NEW