Estou a pensar remodelar/reconstruir a minha moradia geminada. A fazê-lo, será uma reconstrução quase total, pois a casa é bastante antiga. Gostava de saber, vivências vossas, experiências vividas, valores, etc.
Olá Villlar (tanto "L" que tive de os contar duas vezes a ver se estava certo :P)
Então, primeiro, ponha lá foto da moradia geminada. Em segundo o seu comentário lembra-me um pedido de opiniões ao telefone com um dentista, para umas pessoas, uma reconstrução quase total pode implicar por um aparelho, uns pivots, um branqueamento; para outras, pode ser só cuidar de umas cavidades e remover o tártaro.
. vai mudar o telhado? . vai abrir novas janelas? . vai trocar caixilharia? . qual vai ser a sua vivência para que alguém com história semelhante possa partilhar consigo?
A menos que queira avançar com essa reconstraução só em 2025, seja mais específico, ponha imagens, diga o que gostaria e a aproveite a boa fonte de informação!
Se apenas quiser conversar sobre isso, pode demorar até que alguém lhe passe a informação que pretende.