Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      Hala
    • 11 dezembro 2023

     # 1

    Boa tarde,
    Tenciono comprar uma moradia em Mafra, que precisa de alguma intervenção.
    O orçamento para a compra já estava definido mas antes de avançar fomos informados que a casa tinha sido assaltada e levaram o cobre das canalizações. Pelo caminho partiram loiças sanitárias, pavimento, paredes etc etc
    Precisamos, portanto, de orçamentos para renovação de duas casas de banho e cozinha, dois portões seccionados para a garagem e substituição das portas de rua.
    Esta despesa terá que ser abatida no orçamento de aquisição da casa, e provavelmente será fator decisivo na compra da mesma.
    Tenho comigo a planta e os alçados e consigo disponibilizar algumas fotos do imóvel. Uma visita ao local seria o ideal, mas como a casa não está vendida, não consigo ter acesso à mesma como gostaria.
    Podem indicar-me empresas que possam prestar este tipo de serviço?
    Obrigado desde já
  1.  # 2

    Sem uma visita pelo local, parece-me infrutifero esse tipo de serviço.
    Se não tem a noção dos estragos e as fotos também não elucidam...

    Qq orçamento, ou melhor, estimativa, que lhe fizerem, vale o que vale.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hala
    •  
      Hala
    • 11 dezembro 2023

     # 3

    Bem sei, mas havendo empresas que queiram fazer a obra, acredito que conseguiria agendar visitas para orçamentar.
    Um dos problemas que tenho é que, aparentemente, na zona ninguém tem disponibilidade e os que têm apresentaram valores exorbitantes, com parcelas que não têm justificação (eg, 4K para colocar material no local de obra, entre outros)
  2.  # 4

    Hala, se ainda não detem o imóvel, as empresas não lhe vão dar importância que merece. Entende.
    Mais fácil e fiável, pagar a um tecnico para efectuar uma visita técnica e apos conversar consigo e suas expectativas dar-lhe uma lista das obras/ intervenções necessárias e, dessa forma estimar o custo total de intervenção. Eventualmente aferir o grau de prioridade de cada uma delas e assim, assertivamente ter um rol de trabalhos a executar que pode depois pedir cotação, comparar e ver o que pode ou não incluir em termos de investimento inicial.

    boa sorte.
    Concordam com este comentário: marco1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
 
0.0102 seg. NEW