Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Gostaria de saber onde posso arranjar terra para "encher" o terreno.
    Necessito de encher/nivelar o meu terreno e onde já vi é carissimo. Não sei onde posso encontrar terra para o efeito. Concelho de Loures.

    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: soniamcmNecessito de encher/nivelar o meu terreno

    Mais um projeto que não teve em conta a topografia do terreno?
  3.  # 3

    Sabiamos que teríamos de nivelar e já fizemos uma grande parte, mas só agora que chegou a "hora" de fazer os arranjos exteriores viram que era necessário mais ainda para ficar de acordo com o projeto.
  4.  # 4

    Procure na sua zona obras que estejam a iniciar, por vezes há terras excedentes que se compram a bom preço
  5.  # 5

    Obrigada!! Eu já falei com algumas pessoas e apenas tinham entulho. No entanto, disseram-me que não poderia colocar entulho, teria de ser apenas terra. Se assim é ou não... Mas vou continuar a tentar.
  6.  # 6

    Colocado por: soniamcmNo entanto, disseram-me que não poderia colocar entulho,

    Quem disse?
    Depende do tipo de entulho.
  7.  # 7

    Com quem falamos para pedir orçamento para ir lá colocar terra, que fica caro, disse-nos que não poderíamos colocar entulho, apenas terra. Que poderíamos ter problemas perante a Câmara...
  8.  # 8

    Colocado por: soniamcmCom quem falamos para pedir orçamento para ir lá colocar terra, que fica caro, disse-nos que não poderíamos colocar entulho, apenas terra
    Óbvio eles estavam a vender terra e não entulho.

    De qualquer maneira a utilização de entulho não é à vontadinha, depende do tipo de entulho. Pode usar terra misturada com pedras, n tem de usar terra de jardim para encher tudo.

    Na santa terrinha, na verdade ninguém liga nada a isso e usa todo o lixo que sobra da obra. Agora em Loures, é melhor ver bem o que pode ou não pode usar.
    Concordam com este comentário: zedasilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: soniamcm
  9.  # 9

    veja se ainda vai a tempo, fale com Lara Miguens
    https://forumdacasa.com/discussion/94717/dou-terra-odivelas/#Item_3
    Estas pessoas agradeceram este comentário: soniamcm
 
0.0126 seg. NEW