Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como diz o titulo da discussão, pretendia saber se existe alguma forma de "reparar" um buraco feito num pilar da casa.
    No caso em especifico o ferro do pilar não foi comprometido mas ficou um pilar de um lado ao outro com 5 cm de diametro e um dos ferros ficou a vista.

    Alguem que faça ideia de como se possa reparar? Sei que voltar a tapar com betão não é solução porque não vai aderir ao material antigo. Um vizinho meu diz que para fixar os pilares usa "bucha quimica" e que isso também pode ser uma solução para tapar o buraco, que tem aderencia e que é muito forte.
  2.  # 2

    Pode meter cá fotos?
  3.  # 3

    Já anda para tapar o buraco há uns 2 meses, cai o prédio antes de o tapar.
  4.  # 4

    Colocado por: VarejoteJá anda para tapar o buraco há uns 2 meses, cai o prédio antes de o tapar.


    Não tenho grandes conhecimentos em construção e estou a aprender e o seu comentário foi completamente inútil.
    Concordam com este comentário: rpmmsantos
  5.  # 5

    Colocado por: Vítor MagalhãesPode meter cá fotos?


    Olá Vitor, não consigo arranjar fotos com muita visibilidade pois tenho a instalação de um AC a passar pelo buraco desde que foi feita a asneira há cerca de 2 meses pelos instaladores.

    Mas o que consigo arranjar é https://ibb.co/7tBWMkB
    retirando a calha vesse a danificação que foi feita ao pilar estando um ferro a vista no lado esquerdo dos cabos que passam, de certeza que o ferro ficou bem raspado. E o buraco deve ter mais de 5 cm passando todo por dentro do pilar.
    Ora o tecnico da altura para se despachar, achou que era mais rapido proceder com a furação para chegar a tempo da hora de almoço e não me avisar da asneira e tentarmos resolver a bem.

    Agora pretendo ter um parecer técnico e proceder para reclamação e pedir o que for mais indicado, creio que mudança de instalação do AC e reparação de custos pela asneira ou até outra coisa qualquer.