Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Primeira vez que me calha está transportadora e ainda não chegou nada uma compra enviada pela Amazon e praticamente já passou 1 mês bola já cá está em Portugal a 2 semanas e eles não me entregam no tracking so diz que foi reagendado que ainda nao foi possível realizar entrega

Que raio normalmente por CTT chega sempre 1 2 dias máximos dias úteis , quem são estes gajos não entregam o sistema track e ridículo..
  2.  # 2

Cancele na Amazon.

Essa empresa é uma vergonha, já quase desisti de usar a Amazon à conta deles.
  3.  # 3

Quando cancelar não se esqueça de contactar o suporte da Amazon e colocar a sua experiência.
    Acho que já todos puxámos os (poucos) cabelos à conta dessa transportadora.
  4.  # 4

Sim, pode contactar o apoio da Amazon, fazer queixa deles e bloquear de entregarem na sua morada. São numa verdadeira nódoa e nem percebo como é que ainda são usados pela Amazon. Só pode ser uma questão de custo, porque serviço, ZERO! Eu à segunda entrega falhada apresentei logo queixa e bloqueei-os de me entregarem mais encomendas.

Paga um gajo o prime para ter entrega em 24h e eles demoram 5, 6, 7 dias! E depois no sistema de tracking diz que "não conseguiram a entrega", dando a entender que é culpa do cliente! Uma das vezes deixaram uma encomenda (já fora do prazo) num comércio próximo sem sequer contactarem para eu saber e autorizar!
  5.  # 5

Colocado por: pcspinheiroSim, pode contactar o apoio da Amazon, fazer queixa deles e bloquear de entregarem na sua morada. São numa verdadeira nódoa e nem percebo como é que ainda são usados pela Amazon. Só pode ser uma questão de custo, porque serviço, ZERO! Eu à segunda entrega falhada apresentei logo queixa e bloqueei-os de me entregarem mais encomendas.

Paga um gajo o prime para ter entrega em 24h e eles demoram 5, 6, 7 dias! E depois no sistema de tracking diz que "não conseguiram a entrega", dando a entender que é culpa do cliente! Uma das vezes deixaram uma encomenda (já fora do prazo) num comércio próximo sem sequer contactarem para eu saber e autorizar!

Exatamente isso que fiz, contactei o suporte e pedi para excluirem essa transportadora das que me entregam.
  6.  # 6

Primeiro recebi um SMS a dizer que iam entregar na segunda e nada , depois atualizaram a dizer que houve um atraso e vão reagendar até hoje continua em reagendar.

Entretanto já expus a situação a Amazon

A encomenda foi feita a 8 de novembro vejam lá hoje são 13 de dezembro e nada.
  7.  # 7

Eu encomendava de novo e dizia que a outra nunca foi entregue, que anulem essa compra e se entendam com a transportadora. É o caminho de menor resistência
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  8.  # 8

À conta dessas tretas dessa pseudo transportadora fiquei com um cutelo de graça.
    Andavam a adiar e cancelei. Passados uns dias entregaram. A Amazon reembolsou e disse que não era preciso devolver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  9.  # 9

Alguém sabe se existe alguma modalidade no envio a cobrança que permita abrir a encomenda Antes de pagar?
  10.  # 10

Penso que existe numa parceria com o olx. Tirando essa excepção, penso que não.
  11.  # 11

Sim, envios OLX com CTT expresso. O serviço é encomendado a partir da página do produto pelo vendedor. A verificação é uma opção paga, mas barata.
  12.  # 12

E somente pelos CTT não existe tem que ser pelo OLX?
  13.  # 13

Acho que não, mas é ver no site...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reduto25

0.0092 seg. NEW