Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    E a que se deve esse U tão mais elevado?
    • DAJP
    • 22 fevereiro 2017

     # 82

    São janelas da Fakro e não da Shuco. E dentro da Fakro não houve possibilidades/interesse/qualidade/preço para ir para a solução de topo deles que faria os 0,7 também mas custava o dobro! lol

    E tambem as janelas horizontais são apenas 3. Uma 120+220 no hall das escadas e duas 60+60 nos WC.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Home sweet home
  2.  # 83

    E o instalador Dário Honório de Montalvo, tb instala Schüco, alguém conhece?
  3.  # 84

    Coloquei o modelo que segue em anexo, em outubro.
    Trata-se dum apartamento, onde a pedra não tem corte térmico. Conclui que era a melhor opção colocar pvc. O vidro é coisa simples. A exposição direta ao sol é tão rara, que quando há, é bem vinda.
    Em termos térmicos, notei diferença. Em termos acústicos foi "gritante" o antes e o depois. Antes tinha alumínio de 1 vidro com 18 anos, agora é imaginar a diferença.

    A primeira experiência foi numa noite em silêncio total, onde parecia ouvir água a correr dentro das paredes, mas muito discretamente . Após andar à procura, percebi que vinha do exterior. Abri o Oscilobatente e percebi que estava a chover torrencialmente, tipo dilúvio.

    Dado o meu pouquíssimo conhecinento na área, não posso opinar se é a melhor marca ou não de pvc, mas empiricamente posso afirmar que foi um excelente investimento, pelo que aconselho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Home sweet home
      Screenshot_20170221-232805.jpg
 
0.0160 seg. NEW