Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite !
    Estou prestes a comprar um terreno, mas na ao fundo a casa do vizinho tem “janelas” ilegais, quase ao nível do chão, como vou mostrar na fotografia, neste caso gostaria saber se alguém me pode ajudar a saber se posso construir muro diretamente ou se irei ter algum problema futuro
    A única informação que consegui obter, foi que não é considerado janela e por esse motivo podia tapar diretamente fazendo o muro
      IMG_1092.jpeg
  2.  # 2

Sugiro fortemente uma consulta na sua Camara para saber os detalhes. Cada caso e um caso e pode ter surpresas. Ha uma coisa meio estranho chamada direito de vistas que pode ser problemática…
  3.  # 3

pela lei tanto pode tapar tudo como tambem apenas pode construir um muro fazendo como que uma caixa afastado dessas janelas 1.50 m
    mas como o Niels disse nada como ir á camara pois neste portugal as coisas tem sempre muitas variantes e figados pouco dados á razão.
    tambem lhe digo que esse lote com uma empena desse tamanho a sul do mesmo não é nada convidativo seja qual for o preço.
    são tudo indicios do nivel desse lugar.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Tasco96
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tasco96

0.0088 seg. NEW