Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a remodelar o meu apartamento e gostava de comprar umas portas de interior simples Brancas Lacadas, de qualidade c/ dobradiças ocultas 3D e fechadura magnética.

    Pedi um orçamento e veio na ordem dos 650€ \ pp, pareceu-me deveras exagerado.


    Que lojas recomendam na área de grande lisboa e arredores ~ 50~60kms
  2.  # 2

    Veja na Sobreira e serras - Cacém. Mas com essas especificações (Qualidade, dobradicas ocultas 3D), meu amigo, não há milagres.
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro, pato_bravo
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasVeja na Sobreira e serras - Cacém. Mas com essas especificações (Qualidade, dobradicas ocultas 3D), meu amigo, não há milagres.


    Vou ver, obrigado Pedro
  4.  # 4

    E os aros e guarnições estão incluídos? e a instalação também está incluída? se sim, não me parece nada exagerado.
    Concordam com este comentário: gil.alves, marize, Pedro Barradas, pato_bravo, RUIOLI
  5.  # 5

    Colocado por: PickaxeE os aros e guarnições estão incluídos? e a instalação também está incluída? se sim, não me parece nada exagerado.
    Concordam com este comentário:gil.alves,marize,Pedro Barradas,pato_bravo


    Sim está tudo incluido, secalhar sou eu que n estou a par dos preços que actualmente se praticam
  6.  # 6

    Antigamente os patos bravos cobravam menos, sinais dos tempos.
    Concordam com este comentário: pato_bravo
  7.  # 7

    Boa tarde, procuro portas exatamente com as mesmas especificações, mas no norte (Santa Maria da Feira e arredores). Recomendam alguma loja?

    Bazinga
  8.  # 8

    Não sei se a "Santos e Oliveira" fábrica ou só fornece o material.
  9.  # 9

    Colocado por: pato_bravo

    Sim está tudo incluido, secalhar sou eu que n estou a par dos preços que actualmente se praticam

    Está tudo a acompanhar os preços exorbitantes a que estão as casas.
  10.  # 10

    Eu só não consigo perceber como é que as Leroy’s do país vendem portas em MDF brancas com qualidade inferior obviamente mas por 150 a 200 … e a alternativa triplicao preço…

    A qualidade é assim tão má?
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro BarradasVeja na Sobreira e serras - Cacém. Mas com essas especificações (Qualidade, dobradicas ocultas 3D), meu amigo, não há milagres.
    Concordam com este comentário:AlexMontenegro,pato_bravo


    Pedi orçamento ficou por 670€ cada porta , e ainda falta escolher os puxadores...
  12.  # 12

    Wow!
    Está tudo tão caro.
    Mas tem que ser...
  13.  # 13

    Colocado por: pato_bravo
    Pedi orçamento ficou por 670€ cada porta , e ainda falta escolher os puxadores...

    Veja na Ota4moveis na Ota. À 3 anos era metade desse valor(com montagem), agora não sei
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pato_bravo
 
0.0180 seg. NEW