Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Renovei uma casa no norte de Portugal, e coloquei a pré instalação para ar condicionado. Agora que chegou o momento de escolher os aparelhos e depois de alguma pesquisa ainda não me consegui decidir. Inicialmente estaria virado para 3 marcas, A Daikin , mas ao que me disseram e com um amigo a passar por uma experiencia bem recente, o serviço de assistência é muito mau. Ja os Mitsubishi que toda a gente fala da qualidade e fiabilidade mas que são um pouco mais caros que os ditos "normais" e com um ponto negativo na minha opinião, que é uma pen extra que se tem que comprar para ter conectividade via wifi. Posto isto sobrou a LG ao qual pessoalmente gosto bastante, já com conhecimento da App da LG e por ter já uma bomba de calor (apenas para aguas sanitárias) em casa da LG. Mas ao pedir alguns orçamentos surgiu uma nova marca a Midea, bem eu desconhecia totalmente, e por alguma pesquisa e algum feedback de verias pessoas na internet parece ser também uma solução. Gostava de saber mais opiniões ai do grupo, de malta que tenha mas conhecimento do que eu. Prefiro gastar ja dinheiro em um aparelho em condições do que voltar a ter que investir mais tarde.

    Alguns pontos a ter em conta:
    Eu quero uma casa inteligente por isso a connecção via WIfi é indispensável;
    Quente, frio, desumidificador e purificador de ar.
    Localização no norte de Portugal onde alguns dias de frio podem chegar aos -5/-10 graus

    Desde obrigado a quem conseguir ajudar.
  2.  # 2

    Convém comprar Mitsubishi Electric MSZ-AY que são os atuais, com Wi-Fi de série.

    Os HR linha mais barata é que é opcional.
 
0.0087 seg. NEW