Colocado por: DR1982tem ac com wi fi em casa ou ta a falar para nao estar calado? 😂Vamos lá ver uma coisa: O user que abriu esta discussão pediu opiniões ou pediu só a si? Ou só a sua é que interessa?
Colocado por: BelhinhoVamos lá ver uma coisa: O user que abriu esta discussão pediu opiniões ou pediu só a si? Ou só a sua é que interessa?o user pediu opinião a quem tem AC’s, daí a minha questão. O AC é uma forma de aquecimento diferente, ha dias em que o AC a 19/20 graus cumpre, outros dias em que esta muito frio é preciso colocar a 23, 24 e por ai fora… um AC nao é como uma salamandra a pellets que basicamente liga/desliga e regula a temperatura.
A minha opinião está dada.
O user é que fará a sua avaliação de toda esta discussão.
Da forma que se fala destes extras até parece que os aparelhos não têm programadores.
Não tenho AC (além de ter toda a pré-instalação), mas não faz parte da minha prioridade de climatização.
O meu exemplo pessoal:
Recentemente comprei uma salamandra a pellets em que me foi oferecida a venda desse extra. Não optei por essa compra. A salamandra está programada para arrancar e parar em horários estabelecidos por mim. E tem funcionado muito bem.
Se tivesse comprado o tal kit seria só para mostrar aos amigos.
Colocado por: jorgealvesnão
Colocado por: Tiagonvs29Ligo diversas vezes o AC antes de sair da cama, ou antes de chegar a casa. A minha esposa igual, em dias mais frios liga quando sai do trabalho e chega com a casa quente...
Colocado por: pguilhermeNesses casos de rotina, não é melhor e mais prático programar um horário?
Colocado por: hangasE ter cenarios automaticos do genero, quando toda a gente sai de casa, desligar ou reduzir a temperatura para 18ºC por exemplo. Ou Ligar de novo para temperatura de conforto quando estejamos a X Kms de casa.
Colocado por: Pedro BarradasEu tenho AC com wi-fi ( DAIKIN)... e não uso.. não vejo qq tipo de mais valia. experimentei a APP, e depois desinstalei, mais vale usar o comando, até porque é uma chatice, se ficarem ambos os sistemas a uso, o comando não sabe o que ficou programado pelo wi-fi.