Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou começar brevemente a construir uma moradia e tenho andado à procura de soluções de como melhorar a segurança no perímetro da obra.
    Tenho colegas a construir moradias e ouço sempre casos de roubo de materiais durante a obra e no meu caso não vai ser diferente, visto que tenho um bairro de certas etnias muito perto.

    Que soluções existem para me precaver? Desde sistemas de vídeo vigilância feito por empresas, entre outros…
  2.  # 2

    Sensores no exterior que quando detectado movimento enviam alerta e fotos para o seu telemóvel + uma sirene que acorde a vizinhança. Mal receba o alerta é chamar a polícia.

    Invista no seu próprio equipamento e quando acabar a obra fica com ele para proteger a moradia.

    Nós instalamos sistemas da Ajax e Hikvison em várias obras e até hoje nas zonas protegidas 0 problemas.
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  3.  # 3

    Quando construi meti Prossegur, mas se for para manter depois consideraria uma das opções do post anterior. Entretanto após a construção meti Reolink e funciona muito bem.
  4.  # 4

    Colocado por: Andre309visto que tenho um bairro de certas etnias muito perto.

    Estas "etinas" costumam assegurar serviços de vigilância.~
    Até hoje, foi dos serviços mais eficientes que encontrei.
  5.  # 5

    Colocado por: zedasilva
    Estas "etinas" costumam assegurar serviços de vigilância.~
    Até hoje, foi dos serviços mais eficientes que encontrei.


    É o chamado dois em um. Vigiam e limpam!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Donasemcasa
  6.  # 6

    Colocado por: luisrdsVigiam e limpam!

    Até hoje, nas obras que tiveram este tipo de vigilância, nem um prego desapareceu.
  7.  # 7

    Por incrível que pareça, está semana só no mesmo dia já lá foram dois vender os seus serviços lol mas pagar-lhes 400€/500€ por mês está fora de questão.
  8.  # 8

    Tem de fazer uma análise: desaparece material e maquinaria em valor superior a 500 euros/mês? Se não, não vale a pen
  9.  # 9

    Colocado por: marteloescoproTem de fazer uma análise: desaparece material e maquinaria em valor superior a 500 euros/mês?

    Numa das ultimas a "empresa que presta este tipo de serviços" foi muito clara para com o DT quando ele alegou que esse tipo de contratações não era com ele mas com o patrão.
    _ Diz ao teu patrão que são 450€ mas nem precisa de pôr portão na obra.
    Se ele não quiser, pode por cá 20 cães que na primeira noite vão os cães e as maquinas.
    • DR1982
    • 24 fevereiro 2024 editado

     # 10

  10.  # 11

    S seguir
  11.  # 12

    O meu empreiteiro tinha câmaras da Ajax
  12.  # 13

    Colocado por: DR1982Para este efeito encontrei esta, que me parece uma boa opção tendo em conta que:
    Não precisa de wif-fi ja que usa cartão
    E não precisa de estar ligada à eletricidade

    Dentro deste preço, sugerem alguma outra ?
    https://www.amazon.fr/Reolink-Go-PT-Ultra-Bidirectionnel/dp/B0C2ZBFYQ9/ref=asc_df_B0C2ZBFYQ9/?tag=googshopfr-21&linkCode=df0&hvadid=648858161185&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=14015798753169184922&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=m&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9056097&hvtargid=pla-2199069122101&psc=1&mcid=5ac0fa1d859b3da1a83c07548b579942
      2F54853C-A6FB-4036-923E-DE2B18515AAE.jpeg


    Conheço quem tenha comprado esse modelo para vigilância de uma 2ª casa e esteja bastante contente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
 
0.0176 seg. NEW