Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite! Os meus pais têm má vizinhança e hoje houve mais um episódio porque eles mantêm um terreno com animais que os espancam mesmo à frente dos meus pais...A policia não faz nada, o municipio nada faz. Para salvaguardar os meus pais queria colocar umas câmaras dentro e fora da moradia, à frente e atrás. A moradia é de muito fácil acesso. Soluções de câmaras?? Mais infos?? Obrig.
  2.  # 2

Fale com o IRA, eles mexem.se. esqueça a polícia.
  3.  # 3

https://nira.pt/denunciar

Tire fotos ou grave vídeos que ajuda…e os IRA também resolverão :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel JR
  4.  # 4

Se está a pensar em recolher imagens para uso como prova, do que quer que seja, perante autoridades, esqueça. Não terão validade sem que a sua recolha seja autorizada por tribunal.
    Se colocar alguma câmera, coloque-a orientada para a sua propriedade. Não pode apanhar propriedade de vizinhos ou arruamentos públicos.
    Concordam com este comentário: marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  5.  # 5

Colocado por: BelhinhoSe está a pensar em recolher imagens para uso como prova, do que quer que seja, perante autoridades, esqueça. Não terão validade sem que a sua recolha seja autorizada por tribunal.
    Se colocar alguma câmera, coloque-a orientada para a sua propriedade. Não pode apanhar propriedade de vizinhos ou arruamentos públicos.

Não pode apanhar arruamentos publicos porquê? e as que são colocadas fora dos portôes? arruamento publico é espaço publico.....como diz a palavra, publico....sabe qual é a lei que proibe isso? obr.
  6.  # 6

Isso do Ira já ouvi falar mas não sei o que é.... Isto não é Lisboa ou arredores, é portugal profundo....e má vizinhança é mesmo má vizinhança....suspeitamos inclusive de vários crimes dadas movimentações suspeitas em barracões à noite....sei que a solução é mudar de casa, mas convencer uma pessoa de idade a fazer isso não é fácil, e com a situação não sei se seria fácil também arranjar comprador....
  7.  # 7

Não sabe o que é o IRA tem o site que já indiquei onde tem todas as informações…

Portugal ou não profundo é denunciar, eles articulam com as autoridades competentes.
  8.  # 8

Colocado por: Mariacorreia
    Não pode apanhar arruamentos publicos porquê? e as que são colocadas fora dos portôes? arruamento publico é espaço publico.....como diz a palavra, publico....sabe qual é a lei que proibe isso? obr.

CNPD
    Concordam com este comentário: Doncar
  9.  # 9

Colocado por: Mariacorreia
    https://www.cnpd.pt/cidadaos/areas-tematicas/videovigilancia-por-vizinhos/

0.0132 seg. NEW