Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Freitas1peço ajuda porque pouco percebo e com o arquiteto o que fizemos é pelo telefone eu não abito em Portugal,

Certo, sei como é,tenho clientes nesses termos. Não é por isso que não se consegue testar, por em causa e tirar dúvidas...

É mais fácil se conseguir colocar por palavras, por topicos o que sente, o que lhe parece mal, ou bem, o que gosta/ desgosta.

Faça a sua parte, ed epois é importante que do outro lado, o arquiteto, não diga simplemente sim, a tudo... este tem e deve ter um sentido de autocritica e de ter o brio de levar o seu projecto a bom porto ( dentro do possivel).

Será importante desde logo restringir tudo a um budget.. para assim também conter as opções de arquitetura.
    Boa sorte.
  2.  # 42

O andar dos quartos não sei como modificar mas não é isto que nós queremos, já pensamos em tirar um quarto que não vamos usar e mudar o escritório, que me dizem
  3.  # 43

Porque não diz ao seu arquiteto isso?
  4.  # 44

É isso que vou fazer, muito obrigado pela ajuda , ainda bem que eu encontrei este fórum depois quando eu poder pedir orçamento vou vir aqui normalmente vou encontrar empreiteiros da zona, mais uma vez muito obrigado.

0.0129 seg. NEW